HOME Matérias Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira já tem programação definida

Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira já tem programação definida

Este é o mais importante evento do gênero no estado de Minas Gerais

175
0
SHARE
Os participantes deste Encontro poderão conhecer e se encantar por Monte Verde, a Suíça mineira

O Áustria Hotel, localizado no Distrito de Monte Verde, pertencente a cidade de mineira de Camanducaia, distante 160 km da capital paulista, sediará no próximo dia 24 de novembro a 16ª edição do Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira. O evento promovido pela FBHA — Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação – com o apoio da CNC — Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, tem a Revista Hotéis como Media Partner. A grade de programação do evento já está definida e terá a participação de renomados profissionais que debaterão assuntos de interesse dos empresários e profissionais do setor. O objetivo aprimorar o relacionamento do setor hoteleiro com as empresas fornecedoras. Além de facilitar a realização de novos negócios, o evento visa contribuir para atualização e capacitação profissional e a análise do cenário atual e as tendências do mercado.

Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA é o palestrante que abre a grade de programação do evento-Imagem: Divulgação

Quem abre a grade de programação do evento é Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA — Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e do Conselho Empresarial do Turismo da CNC — Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Na pauta o tema, o sindicalismo moderno, o que representa para o desenvolvimento do turismo. Ele terá a participação de Ricardo Rielo, que é advogado da FBHA e vai focar a recente Lei 13.419 que culminou com a reforma trabalhista e o que ela mudou de fato.

A seguir, Zilca Saldanha, Gerente de projetos Design, Technical Services da AccorHotels vai abordar o tema: Tendências da arquitetura, decoração e design na hotelaria. Resorts e parques temáticos – atrativos que fomentam o turismo será o tema da palestra de Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy Administradora de Hotéis e Resorts. Em seguida, André Nekerman, Sócio Diretor na Trul Hotéis e Gestor do Intercity BH Expo vai palestrar abordando o tema: incremente suas vendas diretas em canais eletrônicos e programas de fidelização.

A palestra de Maarten Van Sluys, Diretor de Operações da Nobile Hotéis vai abordar o tema: Hotelaria mineira, somos competitivos no cenário nacional

A capacitação e qualificação profissional, um diferencial competitivo será o tema da palestra em seguida de Gustavo Guimarães, Diretor regional do Senac/MG. Em seguida, Maarten Van Sluys, Diretor de Operações da Nobile Hotéis vai palestrar abordando o tema, hotelaria mineira, somos competitivos no cenário nacional? E fechando a grade de programação, Danilo Samezima, Diretor de Estratégia e Novos Negócios da Wam Espaço Brasil / W7 Brasil vai palestrar sobre o seguinte tema: Multipropriedade e timeshare – investimento, regulamentação e tendências.

Maria José Dantas, Presidente da ABG Nacional, é uma das presenças confirmadas neste Encontro

E paralelo a grade de programação, haverá várias oficinas, sendo elas: Fotografia na gastronomia e hotelaria abordada por Nélio Rodrigues, Fotografo e Editor de fotografia. Gestão estratégica de custos na hotelaria, por Marco Túlio Quina, Diretor da Real Hotelaria – Consultoria, Gestão e Projetos. Técnicas atualizadas de atendimento ao hóspede, com Lidia Trindade, Diretora Regional da Les Clefs d’Or Brésil. E fechando a grade das oficinas, Maria José Dantas, Presidente da ABG Nacional — Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria vai falara sobre as tendências e inovação na governança hoteleira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image