Publicidade
Trofeu fornecedor

ENCATHO: Girbau apresenta lavadora extratora sustentável

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Girbau, uma das maiores empresas provedoras de soluções em equipamentos de lavanderias do mundo, está expondo no ENCATHO/EXPROTEL, o maior evento do segmento hoteleiro do Sul do Brasil que está acontecendo até esta próxima sexta feira no Centrosul, em Florianópolis (SC). No estande da empresa a grande novidade é o lançamento da lavadora extratora no modelo RMG que consegue lavar de 13 a 28 quilos de roupas com reduzido consumo de água e energia elétrica. Este equipamento de grande produtividade e desgin robusto possui uma tecnologia embargada de última geração que cria uma grande facilidade e segurança na operação como o sistema Twin Lock (Auto Check) que permite a lavadora entrar em funcionamento somente após comprovar que a porta está fechada e com a trava ativada. Já a função Just in Load ajusta o consumo de água e o tempo de dosagem de forma proporcional ao peso carregado na lavadora. Desta forma, se economiza água, energia elétrica e produtos químicos em cada ciclo de lavagem. Outra característica importante deste equipamento é que possui um maior poder de centrifugação, pois alcança fator G 200 que possibilita menor umidade residual, o que exige menos tempo das peças nas secadoras.

E por falar em secadora, a modelo ED 460 que também está apresentada no estande da Girbau, otimiza ao máximo a energia elétrica utilizada e obtém melhores resultados em menos tempo, são característica desta secadora que ainda possui o sistema Care Drum que evita o desgaste da roupa nos orifícios do tambor. A precisão no controle de temperatura, tempo e velocidade de rotação do tambor permite atingir um perfeito equilíbrio entre as variáveis. O resultado é um processo de secagem eficiente e com custo reduzido. Além de todos os benefícios citados, a Secadora ED conta também com sistema de secagem por umidade residual que é altamente confiável e preciso.

A lavadora extratora  modelo RMG  é o destaque no estande da Girbau

A lavadora extratora modelo RMG é o destaque no estande da Girbau

Outro equipamento que chama atenção no estande da Girbau é a calandra modelo P 2514, que ocupa pouco espaço e possui grande produtividade: a entrada e saída pela parte frontal permite realizar a passagem da roupa com um único funcionário. Um sistema de separadores instalados na saída da roupa evita que as peças se enrolem no cilindro. O equipamento é fácil de trabalhar, pois um único funcionário pode acionar a passadora apertando um simples pedal. O revestimento do cilindro e o revestimento de faixas Nomex garantem uma pressão uniforme que se traduz em uma passagem de qualidade e os diferentes mecanismos de segurança protegem o funcionário. O protetor de mãos incorpora uma proteção da passadora que está equipada com um dispositivo de segurança para situações de queda de energia e um termostato de segurança para evitar aquecimentos.

O Gerente comercial da Girbau, Rafael De Marco enfatiza que a empresa possui filial própria no Brasil desde 1997 e oferece a maior linha de produtos e soluções de equipamentos de lavanderia no Brasil, com suporte e pós venda para qualquer meio de hospedagem, incluindo os pequenos hotéis e pousadas. “Como existe uma carência de produtos industriais de lavanderia voltados aos pequenos meios de hospedagens no Brasil, vamos começar a trazer de nossa filial nos Estados Unidos, soluções para atender este nicho de mercado que enxergamos com bastante otimismo”, destacou De Marco.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA