Publicidade
Retomada do turismo

Emirates One & Only Wolgan Valley (Austrália) é reaberto

Após o fechamento temporário em resposta aos grandes incêndios florestais que atingiram a Austrália, o Emirates One & Only Wolgan Valley reabriu e voltou a receber hóspedes desde o início deste mês de fevereiro. “Estamos muito felizes em estar de volta ao vale”, diz o Gerente Geral do resort de luxo, Tim Stanhope.

Publicidade
Expo Retomada

Grandes áreas da mata que rodeia o Emirates One & Only Wolgan Valley permanecem intocadas – o que é ótimo para a biodiversidade da vida selvagem. As áreas afetadas pelos incêndios florestais estão começando a se regenerar devido às recentes chuvas. Graças aos incríveis esforços do NSW Rural Fire Service, o resort foi poupado dos danos do fogo e está em excelentes condições. A vida selvagem que habita os quase 3 mil hectares da reserva Wolgan que circunda o resort, voltou para a região e já é possível observar cangurus, wombats, répteis e pássaros circulando abundamentemente.

Um dos edifícios do resort australiano

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Conservação, sustentabilidade e um profundo amor à natureza sempre estiveram no coração do resort e agora, mais do que nunca, o trabalho de conservação liderado pela equipe dedicada de Guias de Campo assumiu uma importância ainda maior. O trabalho de restauração do ecossistema da região foi intensificado para apoiar a regeneração da paisagem e os hóspedes são convidados a participar de ações para restauração das áreas afetadas.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image