MatériasTradeÚltimas Notícias

Emirates apresenta nova linha de conforto na Primeira Classe e na Executiva

A companhia aérea Emirates Airline conta agora com uma nova linha de conforto exclusiva da Primeira Classe e da Classe Executiva. Agora, os passageiros terão mais luxo no ar com roupas na Primeira Classe, cobertores, produtos para cuidados com a pele VOYA e uma nova linha de amenities (Bulgari).

De acordo com a companhia, o investimento em produtos de bordo busca reforçar a preocupação com o conforto e a experiência de viagem de seus passageiros.

Para uma noite confortável na aeronave, a Emirates lançou o primeiro vestuário hidratante criado para uma companhia aérea. O produto estará disponível na cabine da Primeira Classe nos voos noturnos de longa distância. Em parceria com a Matrix, estas roupas utilizam a tecnologia Hydra Active Microcapsule projetada para manter a pele hidratada durante o voo, usando bilhões de cápsulas aplicadas ao tecido, que suavemente libera uma mistura natural de algas marinhas. A tecnologia Microcapsule permanece hidratante por até 10 lavagens para que os clientes possam reutilizá-los. Dentre os acessórios estão chinelos e máscara de olho que são entregues dentro de uma elegante bolsa de feltro.

Outra novidade são os produtos de spa de luxo da marca irlandesa VOYA, que estão disponíveis tanto a bordo quanto em solo. Criada exclusivamente para a Emirates, esta linha de cuidados com a pele inclui xampu, condicionador, sabonete e hidratante corporais e sabonete e creme para as mãos. Os produtos estarão disponíveis no shower spa do A380 e alguns deles também nos lounges da Emirates. O creme para as mãos e para o corpo também podem ser encontrados nos banheiros da Primeira Classe e da Executiva. São três diferentes fragrâncias disponíveis nos voos da Emirates: alecrim & menta (revitalizante), lavanda & alecrim (tranquilizante) e limão & mandarina (calmante).

A marca italiana Bulgari está presente nos kits de Primeira Classe e Executiva em voos longos Imagem: Divulgação/Emirates
A marca italiana Bulgari está presente nos kits de Primeira Classe e Executiva em voos longos Imagem: Divulgação/Emirates
Publicidade
Ameris

A Emirates também fez parceria com a marca italiana Bulgari para seus mais recentes projetos de kits exclusivos da companhia aérea. O novo kit de amenities da Primeira Classe e da Executiva apresentam a fragrância floral da Bulgari – Eau Parfumée au thé noir – e conta com produtos essenciais para manter os clientes revigorados e mimados durante todo o voo.

Os kits da Primeira Classe, feitos de couro fino, vêm em oito desenhos em cinza para os homens e bege para as mulheres. Oito projetos adicionais estão disponíveis na Classe Executiva – quatro para homens e quatro para mulheres. Os kits estão disponíveis em voos noturnos de longa duração.

Além disso, os passageiros de todas as classes têm tela digital com mais de 2.500 canais de entretenimento on demand, incluindo filmes, programas de TV, música e podcasts.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA