Emiliano firma parcerias para nova marca de luxo com residências
Hotéis de categoria luxo com tudo – desde o check-in, check-out e outras solicitações – feito por meio de uma plataforma digital e quadro de colaboradores enxuto. Este é o V3rso, nova marca do Emiliano que, segundo explica o CEO do grupo, Gustavo Filgueiras, terá “um conceito repaginado de luxo”.
Os projetos dos hotéis V3rso serão feitos em parceria com incorporadoras e a previsão do grupo é de até 50 unidades em um prazo de quatro anos. O primeiro empreendimento, em São Paulo, será uma parceria com a empresa You,Inc. Também está nos planos do grupo, a expansão internacional da novidade. O investimento na criação da plataforma digital foi estimado em cerca de R$ 10 milhões.
No desenvolvimento dos hotéis, o investimento será da incorporadora com o Emiliano trabalhando na valorização do segmento residências e na gestão da operação das hospedagens do pool hoteleiro.
O primeiro projeto, em São Paulo, teve o VGV – valor geral de vendas anunciado em R$ 250 milhões, com unidades de 28m². A ideia do V3rso é ser um híbrido entre hospedagem e residências, com a mesma decoração em ambas modalidades e tarifas mais acessíveis, o que possibilitará a expansão para mais destinos. Porto Alegre e Goiânia já têm projetos fechados. Londrina, no Paraná; Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, encontram-se em negociação; e São Paulo também deve receber outras duas unidades da marca.