Publicidade
FOHB

Embratur e MTur apresentarão amanhã roteiros turísticos para Copa de 2014

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Embratur – Instituto Brasileiro de Turismo e o Ministério do Turismo será apresentado amanhã (27/09), os roteiros integrados das 12 cidades-sede dos jogos da Copa do Mundo FIFA de 2014 para empresas do setor de turismo. O objetivo é alinhar as estratégias das iniciativas pública e privada na preparação de produtos turísticos que serão comercializados no mercado internacional, exclusivamente por ocasião do evento esportivo.

 

A meta da Embratur é atrair 7,2 milhões de turistas estrangeiros em 2014 – dos quais 600 mil virão exclusivamente para ver os jogos. “Os roteiros terão o desafio de abranger todo o país, incentivando o turista a visitar também os estados que não sediarão jogos, ajudando a descentralizar os benefícios do evento”, explicou o Presidente da Embratur, Flávio Dino.

 

Dino explicou ainda que o objetivo é fazer com que a integração dos destinos resulte em uma promoção articulada, onde todos os envolvidos serão beneficiados. “As campanhas da Embratur para divulgar a Copa 2014 em todo o mundo começam depois dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres e deverão somar US$ 20 milhões em investimento”, concluiu Dino.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA