HOME Matérias Giro pelo mundo Em plena expansão, marca ibis Budget chega a Santiago do Chile

Em plena expansão, marca ibis Budget chega a Santiago do Chile

Empreendimento conta com 151 apartamentos climatizados

94
0
SHARE
Lounge do empreendimento (Foto: divulgação)

Com uma personalidade urbana que se reflete em suas versáteis áreas comuns, o ibis budget Santiago Providencia acaba de abrir suas portas na capital do Chile. A novidade da Accor, companhia francesa da qual a marca ibis budget faz parte, está localizada no bairro Montt, um emergente polo gastronômico, histórico e cultural de Santiago.

O empreendimento conta com 151 apartamentos climatizados para até três pessoas, com design intuitivo e funcional, Wi-Fi gratuito, TV a cabo, tarifas econômicas e serviços adicionais como fast check-out, loja de conveniência 24 horas e bufê de café da manhã. O ibis budget Santiago Providencia tem 3.284 m² de área construída e está próximo ao metrô Manuel Montt e aos principais pontos turísticos da capital chilena, bares e restaurantes.

Segundo Franck Pruvost, COO Accor para países hispânicos: “Queríamos levar à Santiago uma opção econômica, cômoda e funcional, feita para viajantes que buscam preços inteligentes em uma região privilegiada da capital, para incrementar ainda mais o portfólio da Accor e nos consolidar como a maior cadeia hoteleira do país”.

Essa nova aposta da Accor, pensada para os millennials, soma-se aos mais de 600 hotéis e 61.000 UHs da marca presente em 20 países, números que continuam em plena expansão internacionalmente. Com essa inauguração, o Chile conta agora com quatro ibis budget em operação, divididos nas cidades de Iquique, Calama, Copiapó e Santiago, além de dois projetos futuros.

O hotel recebeu 438 milhões de pesos em investimentos, tendo a Ingevec S.A, a família Albala, a família Amszynowski e a família Kulisic do Peru como principais investidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image