Empresas & Negócios

Electrolux põe seu time em campo para suprir o boom hoteleiro

Empresa oferece um mix completo de produtos e um canal de vendas exclusivo para atender com
excelência esse segmento em forte expansão por conta da Copa do Mundo e das Olimpíadas

 

 

Como todo mundo sabe, o Brasil é a bola da vez nos investimentos internacionais e, nos próximos anos, vai receber uma quantidade enorme de visitantes interessados em fazer negócios e turistas a fim de conhecer nossas maravilhas e acompanhar os eventos que vamos sediar, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

 

Este é o momento de aproveitar as boas oportunidades que estão surgindo, e não é porque a economia anda aquecida que as pessoas também devem sofrer com o calor. É fundamental equipar os quartos e suítes desses hotéis e pousadas com o que há de melhor e mais moderno em produtos como frigobares e condicionadores de ar.

 

Pensando nisso, a Electrolux estruturou um canal de vendas exclusivo para atender o segmento hoteleiro. A principal vantagem desse canal é a venda direta da fábrica, que oferece preços mais competitivos e abrange os serviços de pós-vendas. Nessa área de atendimento, oferecemos uma consultoria especializada para atuar de forma mais apropriada junto aos hotéis. “Nós temos expertise no que diz respeito às necessidades dos hóspedes e, por este motivo, podemos auxiliar o comprador na escolha do produto mais adequado para cada tipo de demanda”, afirma Rubens Domene, Gerente Nacional de Vendas da Electrolux.

 

Por meio desse canal, a Electrolux disponibiliza ao comprador uma equipe de representantes da fábrica que poderão fazer visitas técnicas aos hotéis para verificar quais equipamentos são os mais indicados. Os compradores terão acesso a um mix completo de produtos de alta tecnologia e baixo consumo de energia, com garantia de até três anos e um eficiente SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) que atende em todo o Brasil. Também disponibilizamos facilidades na hora do pagamento, como a ausência de faturamento mínimo e a possibilidade de pagar com o cartão BNDES.

 

A escolha desses produtos não pode ser uma aquisição baseada unicamente no preço. Esta é uma importante decisão financeira que tem de levar em conta fatores como a confiabilidade e a durabilidade dos produtos. É nessa hora que é importante poder contar com uma marca sólida e inovadora como a Electrolux. Sediada na Suécia, a empresa hoje está presente em mais de 150 países, onde comercializa anualmente cerca de 40 milhões de eletrodomésticos.

 

Vencedora de vários prêmios no Brasil e no exterior pelo design e pelas ousadas inovações de seus produtos, a empresa opera no Brasil há mais de oito décadas. Aqui no País, possui fábricas no interior de São Paulo, Paraná e Amazonas. Na cidade de São Paulo, inaugurou no final de 2010 uma flagship store, a Casa Electrolux, localizada em um casarão tombado pelo patrimônio histórico no coração do Jardim América.

 

Entre em contato pelo telefone 0800 – 702 9333 e descubra inúmeras razões para estar com a Electrolux. A equipe de revendedores da marca é composta por profissionais especializados no segmento hoteleiro. Após uma apresentação da linha de produtos e uma exposição de todas as vantagens de compras, ficará ainda mais claro que, em tempos de Copa do Mundo e Olimpíadas, é hora de todo mundo sair ganhando, tanto os hotéis quanto os hóspedes!

 

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA