Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

El Misti Hostels e Pousadas estreia em São Paulo (SP)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede El Misti Hostels e Pousadas acaba de estrear na capital paulista com dois novos hostels, sendo o El Misti Congonhas e o El Misti Campo Belo. A rede soma 11 anos de experiência, com nove empreendimentos nos estados do Rio de Janeiro e Bahia.

De acordo com dados da SPTuris, a demanda por meios de hospedagem econômicos, como hostels ou albergues tem crescido a um ritmo forte em diversas regiões do Brasil. Na cidade de São Paulo (SP), por exemplo, o número de empreendimentos cadastrados na SPTuris, responsável por promover o turismo na capital paulista, passou de 22 para 70 entre 2011 e 2014.

As duas novas unidades estão localizadas na região do Aeroporto de Congonhas e seguem os padrões de apartamentos e serviços da rede El Misti Hostels e Pousadas, com internet wi-fi gratuita, cozinha comunitária e café da manhã incluso nas diárias. De acordo com German Olano, sócio-proprietário da empresa, “Nossa chegada a São Paulo segue os planos de expansão da empresa. Queremos atuar mais no Sudeste, expandindo os negócios prioritariamente para a capital paulista, além dos outros estados do Nordeste”, explica.

Publicidade
SPCVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA