Publicidade
Retomada do turismo

EHL é considerada a melhor escola de Gerenciamento de Hospitalidade e lazer

Após celebrar seu 125º aniversário e conquistar a renomada estrela Michelin, a EHL – Ecole hotelière de Lausanne -, na Suíça, foi classificada na primeira posição da edição 2019 do ranking QS World University de Universidades de Gestão de Hospitalidade e Lazer. O World University foi elaborado pela empresa britânica especializada em educação Quacquarelli Symonds (QS), por seu ensino de gestão hoteleira e lazer.

O CEO do Grupo EHL, Michel Rochat, reagiu à notícia dizendo que “O título de número 1 do mundo é uma honra e uma responsabilidade que nos ajuda a manter nossa promessa de abrir as portas para as melhores oportunidades de carreira para nossos alunos”, acrescenta o executivo.

Publicidade
RAP Engenharia

“A notícia não só reforça a relevância da nossa educação, mas também dos nossos programas de certificação, que permitem que as escolas de todo o mundo contribuam para a evolução da nossa indústria”, disse Olivier Roux, Diretor Administrativo Sênior da EHL Advisory Services, empresa de consultoria do grupo dedicada ao treinamento e certificação de executivos. 

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA