MatériasMercado

Efeito sanfona

Você já ouviu falar no efeito sanfona de uma revista? Se ainda não ouviu, no mínimo já viu revistas que aumentam e diminuem o número de páginas dependendo de anúncios comercializados no mês, mas esquecem que antes de ser uma revista ela é um produto e a embalagem pesa no conceito e credibilidade. Certamente você já deve ter recebido alguma revista e exclamado. Nossa que revista fininha e ela ainda é bimestral? Se ela está fininha no número de páginas porque comercialmente não foi boa, quem garante que a tiragem também não diminuiu ou que a qualidade editorial continua?
Você que acompanha a Revista Hotéis deve ter percebido que não sofremos deste efeito sanfona, pois faz mais de quatro anos que permanecemos com 84 páginas, pois achamos que este é o número ideal e em medidas gráficas se quiséssemos crescer o número de páginas teria que subir para 100 páginas e como ela é mensal, teríamos que desdobrar ainda mais em busca de informações, pois este é o grande legado que te apresentamos. Informações de altíssimo conceito e credibilidade editorial.
E esta edição não é diferente. Existem muitas informações para mantê-lo bem atualizado dos fatos mais importantes que aconteceram na hotelaria e no trade em geral nos últimos dias. Te convido a abrir esta edição e iniciar uma prazerosa leitura na revista que é vacinada contra o efeito sanfona e por isto é reconhecida como a melhor e mais completa publicação do mercado nacional.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA