Publicidade
Equipotel

Eduardo Santana é o novo Diretor do Hotel Villa Rossa

Ele possui mais de 15 anos de experiência no mercado hoteleiro e já atuava no Hotel Villa Rossa desde 2015, anteriormente na posição de  Gerente de operações e depois como Gerente Geral. Com ótimos resultados obtidos a partir da reformulação das equipes e de gestores, a partir de sua chegada no empreendimento, agora, os próximos desafios são de enfrentamento à COVID-19 no mercado hoteleiro. O empreendimento tem previsão de retomar as atividades nessa próxima sexta-feira, dia 7 de agosto.

Santana é formado em hotelaria pela Anhembi Morumbi, com especialização em Gestão de Pessoas e também MBA Executivo pelo IBC, Marketing Certificate pela ESPM e graduando em Administração de Empresas pelo Universidade Federal. Em seu curriculum consta passagens por Grand Hyatt, Hotel Unique Garden, Rede Sala VIP e SP Aventura Ecolodge.

Reabertura com segurança

Para a reabertura com total segurança, Santana destaca que: “Contratamos o prestigiado Hospital Israelita Albert Einstein para desenvolver um Protocolo de Segurança  e preservação da saúde para nossa operação hoteleira, o que, com certeza, trará para todos nós confiança, serenidade e satisfação, resgatando os prazeres da vida em um destino consciente”, diz.

O Hotel Villa Rossa está no mercado há 28 anos, localizado na Vila Darcy Penteado, em charmoso local distante 9 km da cidade de São Roque – a apenas 40 min de SP, em área fechada de 350 mil m2 envolvida pela Mata Atlântica.

Conheça melhor o hotel Villa Rossa através desse  vídeo:

 

 

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA