HOME Matérias Aconteceu Eduardo Bressane, novo Gerente geral do Grand Hyatt São Paulo, é apresentado

Eduardo Bressane, novo Gerente geral do Grand Hyatt São Paulo, é apresentado

798
0
SHARE
Gerente gerais de outros hotéis cinco estrelas de São Paulo entregaram uma camisa da seleção brasileira de ciclismo a Yann Gillet

Terminou agora a pouco um almoço de apresentação ao mercado de Eduardo Bressane, o novo gerente geral do hotel Grand Hyatt São Paulo que substitui Yann Gillet que está retornando a França, após três anos no comando dessa unidade. O evento que foi feito em conjunto com o São Paulo Convention Bureau, aconteceu na suíte presidencial do luxuoso empreendimento e foi muito prestigiado, contando com a presença de vários representantes públicos e de entidades como: Vinicius Lummertz, Secretário estadual de Turismo de São Paulo, Orlando Faria, Secretário Municipal de Turismo da capital paulista, Orlando de Souza, Presidente do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, Toni Sando, Presidente do São Paulo Convention Bureau, Caio Calfat, Vice-presidente de assuntos turísticos imobiliários do SECOVI/SP e também Presidente da ADIT Brasil.

Da esquerda a direita da foto, Eduardo Bressane, Yann Gillet e o Secretário Vinicius Lummertz

Gerente gerais de renomados hotéis paulistanos também estiveram presentes, como: Melissa Oliveira, Diretora Geral do hotel Unique; David Ecija, Gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi; Gil Zanchi, Area General Manager da Marriott no Brasil e Gerente geral do Renaissance São Paulo; Johannes Bauer, Gerente geral do hotel InterContinental São Paulo; Fernando Guinato, Diretor Geral na WTC Events Center e Sheraton São Paulo WTC Hotel e João Corte-Real, Diretor geral do Tivoli Mofarrej. Bressane retorna ao Grand Hyatt São Paulo, onde ocupou anteriormente o cargo de direção da área de alimentos e bebidas, entre 2005 e 2007 e a transição de comando entre os dois executivos iniciará neste mês.

Da esquerda a direita da foto, Caio Calfat, Vinicius Lummertz e Toni Sando

O Executivo que conta com mais de 20 anos de atuação no mercado hoteleiro, é formado em Turismo e Gestão Hoteleira pela United States International University, em San Diego (Estados Unidos). O profissional tem passagens por hotéis no exterior e no Brasil, como Fasano, Copacabana Palace e Belmond Hotel das Cataratas, onde trabalhou como Gerente Geral. “Estava querendo voltar a trabalhar no exterior em razão do atual momento que vive o Brasil, mas com o convite do Grand Hyatt São Paulo, refiz meus planos e aceitei o convite de retornar a capital paulista, onde nasceu meu filho e terra da minha esposa. Estou com uma expectativa bastante otimista nesse novo desafio profissional e convicto que terei pleno êxito, pois a cidade de São Paulo está sempre a frente de seu tempo e isso nos motiva”, destacou Bressane.

Eduardo Bressane e Yann Gillet em um brinde para comemorar o momento

Experiência enriquecedora

Yann Gillet em clima de descontração disse que era um prazer receber gerentes gerais de outros hotéis, pois eles estavam conhecendo o que é realmente um hotel cinco estrelas. Para ele, conviver pouco mais de três anos no Brasil foi uma experiência enriquecedora, pois além de aprender o idioma, viu as transformações que a capital paulista passou nos últimos anos e a diversidade e potencial de negócios e turismo da cidade o encantou. “São Paulo me seduziu e encantou e levo boas lembranças dessa cidade que promoverei muito onde estiver”, ressaltou Gillet.

Toni Sando: “Sem trabalho em conjunto não chegamos a lugar nenhum”

Toni Sando destacou o papel e participação de Gillet no Fórum dos Hotéis Cinco Estrelas da capital paulista que trabalham juntos em prol do turismo local, com órgãos públicos e entidades privadas. “Sem trabalho em conjunto não chegamos a lugar nenhum. E para ficar registrado o compromisso dos gerentes desses hotéis cinco estrelas, estou entregando uma placa do manifesto que eles assinaram em prol de defesa do turismo da nossa cidade”, finalizou Sando.

Placa do manifesto que os gerentes gerais assinaram em prol de defesa do turismo da nossa cidade sendo entregues

Confira a seguir mais algumas fotos do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image