Publicidade
Unilever

Tam adesiva avião em homenagem aos 450 anos do Rio

Em homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro (RJ), a Tam começou a operar no dia 1º de março, uma aeronave decorada com ondas formadas nas pedras portuguesas da orla de Copacabana. O avião, um modelo Airbus A319, começou a operar em 1º de março em voos, prioritariamente, da ponte aérea Rio-São Paulo.

Por conta da data comemorativa, a companhia pretende ainda implantar diversas ações para homenagear a capital fluminense, como incluir embalagens comemorativas no serviço de bordo de alguns voos com saídas do aeroporto do Rio de Janeiro e promover ações nas redes sociais. Outra ação da empresa será vista já no desembarque dos passageiros na capital fluminense, que encontrarão um tapete comemorativo ao aniversário da cidade, que também terá imagens que representam as tradicionais pedras da orla de Copacabana.

De acordo com o Diretor de Marketing da Tam, Eduardo Costa, “O Rio de Janeiro é um destino e uma base de origem de extrema importância estratégica para a TAM e, portanto, não poderíamos deixar de marcar nossa participação nesse momento. Mais do que isso, queremos demonstrar o quanto valorizamos o Rio de Janeiro e o público carioca, tão importantes para a aviação e o turismo de nosso país”, afirma.

A decoração da aeronave foi realizada no Centro de Manutenção da companhia, o MRO, em São Carlos (interior de São Paulo), por meio de um moderno processo de adesivagem que tomou um dia e com o empenho de 10 funcionários. A arte visual é criação da agência Young & Rubicam, que atende a TAM.

Publicidade
Retomada do turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA