Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Bogotá terá dois hotéis da rede Four Seasons

Perspectiva artística de uma das suítes do Four Seasons Hotel Casa Medina Bogota

Em parceria com o Grupo Gilinski e o conglomerado colombiano de companhias financeiras e imóveis a rede Four Seasons Hotels and Resorts, acaba de anunciar que passará a administrar duas propriedades em Bogotá, capital colombiana: o histórico Hotel Casa Medina Bogotá e o Hotel Charleston Bogotá.

Os empreendimentos estão fechados desde o dia 13 de dezembro e passarão por reformas antes de reabrirem ainda neste ano como o Four Seasons Hotel Casa Medina Bogota e o Four Seasons Hotel Bogota. De acordo com Gabriel Gilinski, Diretor do Grupo Gilinski, “A parceria com o Four Seasons para a operação destas propriedades é um marco para a Colômbia. Há dez anos este projeto seria impossível. Trazer o Four Seasons para Bogotá é prova do progresso do país neste momento”, disse.

Segundo Allen Smith, Presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts, o número de clientes do Four Seasons viajando aos países latino-americanos continua crescendo. “A oportunidade de entrar em Bogotá recriando dois hotéis é um marco importante para nossa empresa. Nossa intenção é continuar a expansão na América Latina”.
O hotel Casa Medina está localizado no centro comercial e financeiro da capital colombiana e é conhecido dos viajantes que procuram opções luxuosas de hospedagem na cidade. A modernização irá preservar todos os elementos arquitetônicos franceses e espanhóis da propriedade, que serão realçados por elementos contemporâneos.

Já o Hotel Charleston Bogotá, que fica no centro gastronômico e comercial da cidade, reabrirá suas portas como o Four Seasons Hotel Bogota, terá todos seus quartos e suítes reformulados com um novo design e um novo restaurante japonês, oferecendo robata, sushi e um bar com a maior seleção de saquês e cervejas da cidade.
A frente dos dois hotéis estará o venezuelano Luis Argote, que traz mais de 14 anos de experiência nos hotéis Four Seasons ao redor do mundo, tais como Toronto, México, Costa Rica e Dallas.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA