EasyTrip traz segurança para a retomada hoteleira
Aplicativo EasyTrip também permite ao hóspede realizar solicitações diversas durante a estada
O setor de hotelaria foi um dos que mais sofreram com essa pandemia e agora seu estabelecimento precisará adotar novos cuidados obrigatórios, estabelecendo o distanciamento social e reduzindo o risco de contágio.Nesse cenário pós COVID-19, o EasyTrip torna a jornada de seus hóspedes mais segura e proveitosa. Através do aplicativo, os hóspedes poderão descobrir coisas para fazer, solicitar um atendimento, contratar algum serviço, visualizar informações, realizar agendamento de áreas comuns e executar diversas outras ações na palma da mão, com segurança e poucos cliques, sem necessidade de compartilhamento de papéis e sem contato físico.
Digitalização de processos
O EasyTrip traz a facilidade que os hóspedes já encontram em outras indústrias para a hotelaria, pois oferecem a solução mais completa de um aplicativo para a jornada intra-stay do mercado. Seu aplicativo é o único que digitaliza toda relação entre hotéis e hóspedes, e ainda inclui soluções de marketing, relatório inteligente sobre os dados, e-commerce e atendimento, por um preço extremamente baixo e com início imediato.