Publicidade
Coronavirus

E-HTL Viagens inicia investimentos no lazer e planeja R$ 41 milhões em vendas

Com novo slogan “A E-HTL também é lazer” e tradição no turismo corporativo, a operadora agora abre suas portas para o lazer sob o comando de Silvia Russo, Gerente de Inteligência de Produtos da E-HTL. Desde a chegada da executiva, em outubro deste ano, várias estratégias foram designadas para o desenvolvimento do segmento.

Publicidade
Gestão de riscos

A executiva comenta: “Investir no lazer significa um complemento importante para uma operadora que já tem muita força no corporativo. A implementação desses novos produtos é resultado de muito estudo de mercado. Nosso objetivo é fomentar ainda mais o turismo e também atender todas as necessidades de nossos clientes”.

Publicidade
Saga System

O objetivo da operadora é atingir R$ 41 milhões em vendas em 2020, apenas nessa área e, além disso, aumentar o ticket médio de R$ 300 para R$ 800. “Também aumentamos a carteira de hotéis. Temos mais de 900 presentes na gama de produtos”, complementa a Silvia.

Publicidade
GRI Hotéis

Para o Diretor geral da E-HTL, Flávio Louro, a boa relação com fornecedores de excelência no mercado é fundamental para o crescimento do lazer dentro da operadora. “Firmamos parceria com os melhores receptivos do Brasil, com tarifas e pacotes exclusivos já disponíveis em nosso portal. Esse relacionamento nos deixa muito otimista para 2020”, afirma.

O carro-chefe da E-HTL são os resorts (111 registrados na carteira da operadora). A empresa também é preparada para oferecer várias outras experiências no segmento, como viagens para pacotes românticos, familiar, luxo e até mesmo o ecoturismo.

Publicidade
Equipotel

Além de uma investida no segmento de lazer, uma novidade vem para facilitar ainda mais a vida dos agentes de viagens. No início de 2020, a E-HTL que já é especializada hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online, passa a comercializar também o bilhete aéreo.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image