HOME Matérias Giro pelo mundo Driftwood expande negócios para o mercado de Atlanta, nos Estados Unidos

Driftwood expande negócios para o mercado de Atlanta, nos Estados Unidos

71
0
SHARE
Fachada do Fairfield Inn & Suites Atlanta Perimeter Center

A Driftwood Acquisitions & Development, especializada em projetos de inovação voltados ao setor hoteleiro, com foco estratégico em aquisições e desenvolvimentos de hotéis e resorts, anunciou a expansão da empresa para um novo mercado nos Estados Unidos a partir da aquisição de novos hotéis em Atlanta, capital da Geórgia.

Ao todo, foram comprados três hotéis da rede Marriott International: Fairfield Inn & Suites Atlanta Buckhead, Fairfield Inn Atlanta Perimeter Center e Fairfield Inn & Suites Alpharetta, com um total de 317 apartamentos. Estas propriedades fazem parte de um portfólio de seis hotéis colocados à venda pela Hotel Development Partners, sendo que as três propriedades restantes foram adquiridas pela Hunter Hotel Advisors, um grupo parceiro da Driftwood.

Todos os seis hotéis serão administrados pela Driftwood Hospitality Management, empresa do mesmo grupo da Driftwood Acquisitions and Development. “Atlanta é uma cidade que cresce de forma progressiva e sustentada. Há tempos procuramos a melhor oportunidade para entrar neste mercado”, detalha Carlos Rodriguez, CEO da Driftwood Aquisitions & Development.

A estratégia de investimentos da Driftwood envolve a aquisição total de um hotel ou portfólio e, então, oferecer até 90% da propriedade dos ativos a investidores credenciados, enquanto a Driftwood Hospitality Management assume a administração dos hotéis. “Nós adquirimos 100% do negócio e em seguida ofertamos cotas de, no mínimo, US$ 100 mil a investidores acreditados. Às vezes, reduzimos o valor mínimo para US$50 mil, mas sempre mantemos 10% de propriedade e o controle”, afirma Rodriguez.