Publicidade
FOHB

Dreams Sands Resort & Spa passará por reforma e remodelação completa

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Dreams Sands Resort & Spa, da AMR Collection, localizado em Cancún, no México é um dos hotéis de serviço all inclusive mais procurados por brasileiros no destino e passará por uma remodelação completa a fim de fornecer ainda mais conforto e modernidade aos hóspedes. Embora algumas seções da reforma já estejam em andamento, a maior parte das melhorias começará em agosto. Assim, o resort permanecerá fechado de 15 de agosto até 15 de novembro de 2022.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

Entre as reformas e novidades que o Dreams Sands vai apresentar estão, um restaurante de gastronomia asiática, Himitsu, com capacidade para 98 hóspedes, contando com três mesas Teppanyaki para seis pessoas cada;  a remodelação e ampliação do restaurante de especialidades mexicanas, El Patio, que passará a ter capacidade para 102 hóspedes;  nova área fitness com 31 estações de treino, incluindo máquinas de cardio, pesos livres e HIIT; realocação do Explorer’s Club, o clube de recreação para crianças;  remodelação de 203 acomodações nos edifícios A e B; a construção de uma piscina localizada na área de praia em frente ao spa e o restaurante com sistema de buffet, World Café, será remodelado e apresentará nova decoração.

Publicidade
Faitec

 

Até que o resort seja fechado para o público, as áreas com reformas em andamento permanecerão isoladas. Para que os hóspedes não sejam afetados pelas mudanças, o resort oferecerá uma opção gastronômica mexicana, substituindo o restaurante El Patio durante o período, além da operação normal do antigo Explorer’s Club e da área fitness.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA