HOME Matérias Responsabilidade socioambiental DPNY Beach Hotel promoveu diversas ações sociais em Ilhabela (SP)

DPNY Beach Hotel promoveu diversas ações sociais em Ilhabela (SP)

20
0
SHARE

O DPNY Beach Hotel, empreendimento localizado em Ilhabela (SP), está promovendo uma série de ações sociais para a comunidade carente da região. Uma delas é o curso de inglês, que inicialmente era aplicado aos funcionários do empreendimento, e agora, capacita jovens e crianças da região em turmas de 20 a 25 alunos.

 

Atualmente estão em andamento três turmas, que contam com material didático gratuito. As crianças têm uma hora de aula, enquanto os adultos têm 1h30, duas vezes por semana. Segundo a professora do curso Monica Brígida Rosskopf de Bermudez, “os alunos frequentam as aulas em busca de enriquecimento curricular para enfrentar os desafios no mercado de trabalho, principalmente às vésperas de eventos internacionais que o Brasil sediará, como a Copa do Mundo, os Jogos Olímpicos e a Copa das Confederações”, comenta.

 

Todos os alunos serão avaliados pela University of Cambridge, do Reino Unido, após a conclusão do curso. “Após uma avaliação, que é feita anualmente, o aluno aprovado recebe um título reconhecido internacionalmente”, finaliza a professora.

 

O empreendimento também está patrocinando um projeto social que promove aulas de jiu-kitsu para cerca de 660 crianças e adolescentes da cidade.

 

As aulas são ministradas pelo Mestre Rezende de 71 anos, conhecido por sua experiência, paz de espírito e dedicação ao esporte. Seu projeto social, espalhado por oito locais de Ilhabela, entre eles quatro escolas, é patrocinado pelo DPNY Beach, que oferece material esportivo, kimonos e viagens para competições desde 2005.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image