Publicidade
Leceres

Doral Guarujá celebra desempenho na 10ª WTM Latin America

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O hotel Doral Guarujá, no litoral sul de São Paulo, também marcou presença na 10ª WTM Latin America, evento que encerra sua programação nesta quinta-feira, dia 7 de abril, logo mais, às 18h00. Representando o empreendimento, o Gerente geral Pedro Döhnert, detalhou os últimos avanços da unidade e destacou o sucesso da política pet-friendly, que agradou hóspedes e consolidou o hotel como referência no tratamento dispensados aos animais de estimação.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

De acordo com Pedro, “Nós começamos o ano de 2022 com números bem expressivos, superiores a 2021, que foi um ano de iniciação da marca Doral no mercado, um período de lançamento e consolidação dessa marca no mercado. Trabalhamos muito o reposicionamento do produto na região e sua significância em diversos nichos, principalmente o pet-friendly, que tem dado resultados muito significativos. Janeiro de 2022 foi a nossa melhor surpresa, porque, aliado a retomada da economia do turismo, foi o mês de maior faturamento da história do empreendimento. Isso é fruto não só do reposicionamento que fizemos, mas do pet-friendly e ações de consolidação do produto no mercado”.

Distribuição

O executivo explicou que atualmente o Doral Guarujá já se encontra em todos os canais de venda do mercado. “Estamos presentes em todas as prateleiras e também vendemos por meio da Omnibees. Mas trabalhamos muito o Marketing Digital e as vendas diretas. Hoje 60% das nossas vendas são diretas, oriundas do nosso trabalho com o Marketing Digital, consolidação de nosso site e outros investimentos”.

Publicidade
Harus 1

Novidades

Döhnert detalhou os recentes movimentos no quesito atrações e novidades para hóspedes: “No ano de 2021, ano de relançamento do hotel, entramos com diversos serviços, como chá da tarde na alta temporada, welcome drink com espumante, e agora para 2022 estamos reformando o bar da piscina, adquirimos um telão para a exibição dos jogos de futebol e já pensando também na Copa do Mundo, e também queremos ainda neste ano, promover a substituição do enxoval e adição de novos produtos, conforme vamos percebendo as oportunidades”.
O Doral Guarujá, segundo o Gerente, consolidou-se como um empreendimento quatro estrelas com conceito premium. “Nossa diária média gira em torno de R$ 900, R$ 1 mil, então podemos afirmar que se trata de um empreendimento que se posiciona como um quatro estrelas superior com diversos serviços”.

Publicidade
Clima ao Vivo

Para o segundo semestre do ano, a projeção ainda é uma incógnita. “Estamos acompanhando a retomada e o segundo semestre ainda é difícil prever, mas as expectativas são boas. Por enquanto estamos com esses investimentos já mencionados, mais o serviço de praia e o oferecimento de bicicletas para passeios na orla. Atualmente contamos com 78 apartamentos, de 25m² a 27m² na categoria superior, são 65 nesta categoria, todos com vistas para o mar ou para a piscina, amenities da linha L’Occitane nessas unidades. Além disso, são doze apartamentos frente ao mar também com enxoval de 300 fios e uma suíte premiere, com 115 m², Google Chromecast e serviços diferenciados”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA