HOME Matérias Diversidade é tema de evento da AccorHotels no Rio de Janeiro

Diversidade é tema de evento da AccorHotels no Rio de Janeiro

41
0
SHARE
A diversidade e inclusão são essenciais para a AccorHotels, visto que o grupo atua em mais de 100 países - Foto: Rawpixel (Unsplash)

Inclusão, respeito e diversidade são valores fundamentais para a AccorHotels e estão em todos os projetos desenvolvidos pela empresa, sejam eles para os colaboradores e parceiros, sejam para o cliente final. Tendo como base tais conceitos, a AccorHotels realizou no Rio de Janeiro, no último dia 11 de dezembro, o “Evento Diversidade AccorHotels”. Convidados externos, colaboradores de hotéis do Rio de Janeiro e da sociedade civil fizeram palestras e apresentações artísticas no decorrer do encontro, no Novotel Porto Atlântico.

“A diversidade e inclusão são essenciais para a AccorHotels, visto que o Grupo atua em mais de 100 países. Este evento só amplia o nosso comprometimento com o desenvolvimento de uma sociedade mais respeitosa e igualitária”, afirma a Gerente do ibis e ibis budget Rio de Janeiro Centro, Maria Flávia do Amaral, uma das organizadoras do evento.

Para o encontro foram convidados, entre outros profissionais, a Gerente do hotel ibis São Paulo Tatuapé, Juliana Valença, uma das responsáveis pela implantação do Café Trampolim no hotel ibis budget Paulista, em 2017. O restaurante promove a inclusão de profissionais com dificuldades de inserção no mercado de trabalho, como menores aprendizes, profissionais LGBTI+ e refugiados. O embaixador do comitê LGBTI+ AccorHotels, Raul Almeida, e a artista Verônica da Costa, também foram convidados. O evento teve também um pocket show da drag queen Silvetty Montilla, de Jean Ximenes e Rose Barcellos.