Publicidade
Hotelplus

Disneyland Hotel (Paris) passa por reforma

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A opção de hospedagem mais luxuosa da Disney Paris, o Disneyland Hotel, já está passando por uma reforma completa, que visa trazer a temática real para todas as acomodações do imenso prédio. A reforma é considerada ambiciosa e ousada, já que o próprio térreo do prédio é a entrada para o parque e sua estrutura é uma grandiosa atração, até mesmo para os que estão hospedados em outro lugar.

Publicidade
Onity

O carro-chefe dos hotéis localizados dentro do resort possui quase 500 quartos, e todos eles serão reformados para receber o tema das principais princesas do Walt Disney Animation Studios – desde as clássicas, como Cinderela e Bela Adormecida, até Rapunzel de “Enrolados” e Elsa de “Frozen”, sucessos recentes nos cinemas.

Antes, as princesas já estavam presentes na decoração, mas não em todos os quartos. As categorias que definiam espaço, nível de luxo e decoração serão: suíte Junior, a mais simples das opções, com uma cama de casal e um sofá-cama com espaço para duas pessoas; suíte Tinker Bell, também para quatro pessoas; Walt’s Apartment, que oferece a mesma quantidade de camas; suíte Cinderella, equivalente à suíte Vice-presidencial, com vista para o parque, porém apenas para duas pessoas; e o quarto Sleeping Beauty (“Bela Adormecida”, em português) – a suíte Presidencial que contava com vista para o parque, sala de estar, cozinha, banheira de hidromassagem e acomodação para, no máximo, duas pessoas.

Publicidade
Pikolin

Com as novas alterações, as suítes devem ornar ainda mais com a arquitetura vitoriana do prédio cor-de-rosa e seu jardim inglês, com flores e moitas que formam o rosto do Mickey e outros adornos, uma clara referência a palácios dos anos 1890 e a outros hotéis de luxo clássicos, como o Del Coronado, em San Diego, na Califórnia.

Apesar do funcionamento do parque, as dependências do Disneyland Hotel estão fechadas para hóspedes, deixando o espaço livre para designers, arquitetos, profissionais de engenharia de segurança do trabalho e toda a equipe de obra.

Publicidade
Equipotel 2021

Primeiro hotel da Marvel do mundo na Disney Paris

As inovações ambiciosas em 2021 não param por aí. Está disponível para hospedagem outro hotel do complexo da Disneylândia parisiense, com o tema de heróis da Marvel. A novidade também é uma reforma, que, ao que parece, é um dos focos do parque neste período de pandemia. O antigo hotel New York agora ganhou o nome de New York – Art of Marvel e uma repaginada na imagem, trazendo um estilo nova-iorquino e o tributo aos heróis do universo Marvel em todas as acomodações.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA