Publicidade
Trofeu fornecedor

Disneyland Hotel (Paris) passa por reforma

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A opção de hospedagem mais luxuosa da Disney Paris, o Disneyland Hotel, já está passando por uma reforma completa, que visa trazer a temática real para todas as acomodações do imenso prédio. A reforma é considerada ambiciosa e ousada, já que o próprio térreo do prédio é a entrada para o parque e sua estrutura é uma grandiosa atração, até mesmo para os que estão hospedados em outro lugar.

Publicidade
Altenburg

O carro-chefe dos hotéis localizados dentro do resort possui quase 500 quartos, e todos eles serão reformados para receber o tema das principais princesas do Walt Disney Animation Studios – desde as clássicas, como Cinderela e Bela Adormecida, até Rapunzel de “Enrolados” e Elsa de “Frozen”, sucessos recentes nos cinemas.

Antes, as princesas já estavam presentes na decoração, mas não em todos os quartos. As categorias que definiam espaço, nível de luxo e decoração serão: suíte Junior, a mais simples das opções, com uma cama de casal e um sofá-cama com espaço para duas pessoas; suíte Tinker Bell, também para quatro pessoas; Walt’s Apartment, que oferece a mesma quantidade de camas; suíte Cinderella, equivalente à suíte Vice-presidencial, com vista para o parque, porém apenas para duas pessoas; e o quarto Sleeping Beauty (“Bela Adormecida”, em português) – a suíte Presidencial que contava com vista para o parque, sala de estar, cozinha, banheira de hidromassagem e acomodação para, no máximo, duas pessoas.

Publicidade
Pikolin

Com as novas alterações, as suítes devem ornar ainda mais com a arquitetura vitoriana do prédio cor-de-rosa e seu jardim inglês, com flores e moitas que formam o rosto do Mickey e outros adornos, uma clara referência a palácios dos anos 1890 e a outros hotéis de luxo clássicos, como o Del Coronado, em San Diego, na Califórnia.

Apesar do funcionamento do parque, as dependências do Disneyland Hotel estão fechadas para hóspedes, deixando o espaço livre para designers, arquitetos, profissionais de engenharia de segurança do trabalho e toda a equipe de obra.

Publicidade
Harus 1

Primeiro hotel da Marvel do mundo na Disney Paris

As inovações ambiciosas em 2021 não param por aí. Está disponível para hospedagem outro hotel do complexo da Disneylândia parisiense, com o tema de heróis da Marvel. A novidade também é uma reforma, que, ao que parece, é um dos focos do parque neste período de pandemia. O antigo hotel New York agora ganhou o nome de New York – Art of Marvel e uma repaginada na imagem, trazendo um estilo nova-iorquino e o tributo aos heróis do universo Marvel em todas as acomodações.

Publicidade
Anufood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA