Publicidade
Equipotel

Disney sem furada: saiba como evitar problemas durante a viagem dos sonhos

A viagem para a Disney é um sonho incomum de várias pessoas, principalmente das crianças. Porém, para realizar esse desejo sem nenhuma dor de cabeça, é preciso ficar atento na hora de planejar o destino. Separamos algumas dicas que podem auxiliar o turista antes mesmo do desembarque na Flórida.

 

Hotéis fora do complexo da Disney podem ser mais vantajosos

 

Claro que existem diversas vantagens de se hospedar em um Hotel Disney, porém fora do parque é possível ter os mesmo serviços pagando menos. Procure um estabelecimento fora do complexo e compare os preços. É fácil encontrar um hotel em Orlando, já que a cidade possui vários estabelecimentos espalhados, inclusive, próximos ao parque.

 

Cuidado com os valores dos ingressos

 

A Disney tem o costume de vender os ingressos Magic Your Way, com, no máximo, 10 dias de validade, com direito a visitar o Magic Kindgom, Disney’s Hollywood Studios, Epcot e Disney’s Animal Kingdom. Os descontos são bons quando o ingresso é diário. Mas muitos turistas, no impulso, compram pacotes e acabam não utilizando todos os bilhetes. Evite gastos desnecessários e compre somente aquilo que você realmente vai visitar e curtir.

 

Ônibus da Disney

 

Não fique dependendo o ônibus da Disney, que possui uma rede extensa que leva os visitantes de graça aos parques e hotéis. O problema são as filas para utilizar esse serviço. Durante as atrações as pessoas enfrentam, praticamente, filas em todos os lugares, e pegar mais uma para chegar ao hotel seria muito cansativo. Alugar um carro em Orlando pode ser a melhor pedida, já que o serviço de Táxi é caro. Algumas empresas oferecem diárias de 50 reais.

 

Não fique apenas na Disney

 

Claro que a Disney é um dos principais alvos dos turistas que vão até Orlando. Mas a cidade da Flórida também possui outras atrações do lado de fora do complexo: o parque Universal Orlando e o Wizarding World of Harry Potter. Outro ponto turístico famoso é o parque aquático Sea World. A cidade tambémé repleta de grandes outlets e belíssimas praias, que também oferecem outras opções de lazer.

Publicidade
Retomada do turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA