Publicidade
Pikolin

Discovery Hostel (RJ) é eleito melhor hostel do Brasil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Discovery Hostel, localizado na cidade do Rio de Janeiro, foi escolhido pelo site Hostelworld, como o melhor hostel do Brasil e o segundo da América Latina em 2016.  Liderando o ranking está o Chili Kiwi Lakefront, situado em Pucón, na Patagônia chilena. Já o Che Lagarto Hostel Ipanema foi selecionado como o “Albergue Mais Popular do Rio de Janeiro”.

O Hostelworld, considerado o maior site fornecedor de reservas de albergues e hostels do mundo, avalia milhares de comentários deixados pelos usuários no ano anterior, para escolher o melhor, entre cerca de 33.000 estabelecimentos de mais de 170 países, originando assim o Hoscar. Portugal já recebeu 6 prêmios e lidera com mais hostels vencedores.

Publicidade
Altenburg

As avaliações baseiam-se em critérios como: experiência global do cliente, relação preço/qualidade, segurança, localização, equipe, limpeza e infraestruturas. “Os HOSCARS são o último selo de aprovação dentro da indústria dos hostels, apresentando os mais inovadores, social e impressionantes que o mundo tem para oferecer – com base em mais de um milhão de comentários de clientes feitos no ano passado”, comentou o CEO do Hostelworld, Feargal Mooney.

Abaixo, alguns dos vencedores (para consultar a lista completa, visite http://www.brazilian.hostelworld.com/hoscars-2016):

Soul Kitchen, de São Petersburgo – prêmio na categoria Melhor Hostel Pequeno do Mundo

Home Lisbon, em Lisboa – prêmio de Melhor Hostel Médio do Mundo

Che Lagarto Hostel Foz Iguaçu, no Paraná – prêmio de Melhor Grande Hostel

PLUS Berlin, em Berlim – prêmio de Melhor Hostel Extra-Grandes

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA