Publicidade
Leceres

Dioro Santa Luzia Resort é reaberto após ampla modernização

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Dioro Santa Luzia Resort & Convention, localizado na Ilha de Santa Luzia, na Barra dos Coqueiros, no estado do Sergipe, reabre neste mês de janeiro após uma ampla reforma iniciada no segundo semestre 2011. A repaginação do empreendimento teve como objetivo prepara-lo para atender as normas e exigências do Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA, uma vez que o resort é um potencial candidato a oferecer um Centro de Treinamento de Seleções no Estado.

 

O empreendimento que possui uma área construída de 41.905,20m², em 208 unidades distribuídas entre apartamentos, chalés, Sport bar, kid´s club, parque aquático, coffe shop e um centro de convenções, passou por mudanças nas unidades habitacionais, que agora contam com novas cabeceiras, box nos banheiros, novos armários e luminárias, esquadrilhas, cofres e frigobar.

 

Além disso, foram reformados os equipamentos das cozinhas dos restaurantes e da padaria, colocados pergolados no parque aquático e o Centro de Convenções ganhou melhoramentos na acústica e decoração.

 

Você é um profissional da hotelaria? Quer concorrer a um Tablet, viagens e vários outros brindes? Então vote para escolher os melhores fornecedores da hotelaria nacional em 2011. Acesse o link e vote http://migre.me/73dru

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA