Dia do Comprador: ABRACOHR promoveu evento na Equipotel

Ontem foi o Dia Nacional do Comprador e para promover essa data, a ABRACOHR — Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes promoveu um evento no Conecta Club by Elo, montado dentro da feira Equipotel 2018.
O evento foi bastante prestigiado por vários presidentes de entidades representativas do setor de hotelaria e gastronomia como: Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA — Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis. Roberto Bertino, CEO e fundador da Nobile Hotéis, Abel Castro SVP de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels na América do Sul, foram alguns dos hoteleiros presentes, assim como Paulo Pereira, Diretor do SINTHORESP – Sindicato dos Trabalhadores de Hotéis de São Paulo. Compradores de renomados hotéis estiveram prestigiando o evento como Wagner Neves da rede Estancorp.

Em seu rápido discurso o Presidente da ABRACOHR, Antônio Xavier Siqueira lamentou o falecimento de sua esposa Eva Siqueira há quatro meses atrás e o incansável trabalho que ela fazia frente a ABRACOHR. E emocionado, Siqueira destacou os desafios que é fazer um evento como este e lembrou que o sucesso se deve aos parceiros que acreditam e apoiam a entidade, como a Reed Exhibitions Alcantara Machado que através da Equipotel a parceira de longa data. E em nome do Presidente da Reed Exhibitions, Fernando Fischer, Thais Faccin, Gerente de marketing recebeu uma homenagem através de uma placa.

Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA recebeu a placa pelo Diretor de implantação da Nobile Hotéis, Michel Otero, Roberto Bertino, CEO e fundador da Nobile Hotéis recebeu a placa pelo Diretor geral da Alfatec Cozinhas, João Abud. Já Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional teve sua placa entregue pelo Diretor editorial da revista Hotéis, Edgar J. Oliveira. Em nome de Paulo Mancio, SVP de Implantação e Manutenção da AccorHotels, o gerente de tecnologia, Ricardo Ramirez recebeu a placa entregue para seu colega Paulo.

Um coquetel foi servido aos presentes, harmonizado por bons vinhos, água, sucos, cerveja e refrigerante.
Confira alguns dos momentos desse evento.