HOME Matérias Aconteceu Di Pratos expõe utensílios e acessórios para cozinha na 35ª Fispal Food...

Di Pratos expõe utensílios e acessórios para cozinha na 35ª Fispal Food Service

140
0
SHARE
Estande da Dipratos, Lume Inox e Multinox na Fispal 2019

A Di Pratos – empresa com tradição no fornecimento de equipamentos e utensílios de cozinha e com forte atuação no segmento hoteleiro – está participando da 35ª edição da Fispal Food Service, principal feira de produtos e serviços para o mercado de alimentação fora do lar, que teve início nesta terça-feira (11) e segue até a sexta-feira (14), das 13h00 às 20h00 no Expo Center Norte, em São Paulo.

No centro da foto, Homero Ribeiro, ladeado pelos diretores Ricardo Neves e Raul Ribeiro

De acordo com Ricardo Neves, Diretor da Di Pratos, a participação da empresa na Fispal Food Service 2019 é estratégica para o fechamento de novos negócios e encontro com clientes de outros Estados do Brasil. “Nossa participação neste ano tem foco em negócios e no encontro com clientes e clientes em potencial de todas as partes do País. Não trouxemos novos produtos até porque as indústrias – por conta do atual cenário econômico do Brasil com a incerteza da reforma da previdência e outros fatores – estão com outros ritmo de lançamentos. Portanto, estamos aqui para divulgar a nossa empresa e com certeza, aproveitar a oportunidade ótima que a Fispal proporciona”, explicou.

Uma variedade grande de copos, taças e caldeirões estão expostos no estande da Dipratos na Fispal 2019

A Di Pratos, que já foi tema de uma matéria na edição de maio da Revista Hotéis, trouxe para o seu estande na Fispal Food Service, “um mix de todos os produtos que podem ser encontrados nas suas lojas. A empresa representa mais de 200 marcas nacionais e internacionais, todas presentes na ‘loja’ montada dentro da feira”, segundo Neves.

Liquidificador e batedeira expostos no estande da Dipratos

Para Ricardo Neves, a expectativa com a participação na Fispal Food Service é positiva. “Esperamos que este ano seja melhor do que o ano passado, obviamente. O ano passado foi melhor do que o anterior, 2017. O Brasil atravessou uma crise que, de certo modo, atingiu o mercado de feiras, mas estamos sentindo a recuperação não só deste segmento, mas de toda a economia. Torço para que 2019 registre um resultado bem melhor”, observou, ressaltando que tamanha expectativa se deve também à predileção da empresa pela feira. “Atualmente é a única feira dentro da nossa programação anual”, finalizou Neves.

Uma grande variedade de pratos estão expostos no estande da Dipratos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image