HOME Matérias Gastronomia Deville Rayon resgata tradição da feijoada

Deville Rayon resgata tradição da feijoada

34
0
SHARE

O Restaurante Garbo, no Deville Rayon, em Curitiba, passou a servir a sua feijoada em cumbucas individuais, servidas na mesa, de acordo com a tradição da iguaria. O prato era servido em buffe, com as carnes separadas. A única separação feita pela chef Manu Buffara é que as carnes nobres, como costelinha, paio, charque e linguiça portuguesa, virão separadas das tradicionais, como orelha, rabo e pé. Para acompanhar a feijoada serão servidos banana e abacaxis fritos e mandioca caipira. Os clientes que não quiserem feijoada podem optar pela cozinha show, com 25 ingredientes para que cada um monte a própria salada. O restaurante também conta com uma banda tocando ao vivo os maiores sucessos do samba para os clientes.
O Garbo dispõe também de diversos tipos de caipirinha, além das tradicionais, algumas mais modernas e até mesmo exóticas, como a de pokan com gengibre, limão siciliano, limão galego, banana, morango com leve toque de pimenta e kiwi. “As caipiras podem ser feitas com cachaça ou vodka. Aliás, temos uma cachaça artesanal de banana, fabricada em Morretes (litoral do Paraná)”, revela a chef.
E, para encerrar, a chef Manu Buffara preparou algumas sobremesas contemporâneas, como o brulée de damasco e queijo brie. Para os pais almoçarem tranquilos está à disposição um cantinho infantil, com jogos e desenhos para as crianças.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image