Publicidade
Unilever

Deville Prime Porto Alegre (RS) reabrirá na próxima semana

A Hotéis Deville vai reabrir o Deville Prime Porto Alegre, localizado na capital gaúcha, a partir da próxima terça-feira, dia 21 de julho em função do retorno das atividades na cidade. A retomada da unidade se dá após o fechamento temporário dos nove estabelecimentos da rede pelo País, em obediência às diretrizes das autoridades da área de saúde a fim de evitar a disseminação da COVID-19. Segundo o Diretor de Operações da empresa, José Mário, “esse período de fechamento foi essencial para pensar as novas medidas, preparar os treinamentos e adquirir os equipamentos e produtos necessários para a nova fase”.

Publicidade
RAP Engenharia

Todos os colaboradores usarão EPIs – Equipamentos de Proteção Individual e máscaras, e os hóspedes que estiverem sem máscaras, receberão modelos descartáveis gratuitamente. Logo na recepção, além da proteção de acrílico para atendimento, haverá um distanciamento de segurança no balcão. Cartões-chaves, canetas e máquinas de cartão de crédito serão higienizados a cada utilização. Dispensers de álcool em gel estarão espalhados pelos hotéis, com totens do produto no lobby e área de eventos. Haverá instrução para o limite de pessoas, evitando aglomeração. Para saber todas as medidas de saúde e segurança que a Rede Deville está tomando, clique aqui.

Publicidade
Harus

Confira a data de reabertura de cada unidade: Deville Prime Porto Alegre – 21/07/2020; Deville Prime Campo Grande – 01/08/2020; São Paulo Airport Marriott Hotel – 01/08/2020; Deville Prime Salvador – 01/08/2020; e Deville Business Curitiba – 01/08/2020. O Deville Prime Cuiabá, Deville Express Guaíra, Deville Business Maringá e Deville Express Cascavel já foram reabertos.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA