HOME Matérias Modernização Deville Cuiabá (MT) investe em “modernização sustentável”

Deville Cuiabá (MT) investe em “modernização sustentável”

58
0
SHARE

O Deville Cuiabá (MT) acaba de finalizar seu projeto de modernização nos apartamentos, restaurante, áreas sociais e setor operacional. Além de buscar atender às demandas dos clientes, o retrofit está alinhado à sustentabilidade, uma das principais preocupações da rede hoteleira. A Deville desenvolve há vários anos, em suas nove unidades, ações de preservação à natureza e de economia de recursos naturais.

No hotel mato-grossense, parte do investimento foi dirigido a um novo sistema de aquecimento de água, que tem como principal benefício a economia de gás. O uso de água também foi reduzido, com a instalação de novos equipamentos de lavanderia – mais modernos e ecológicos. Para aumentar ainda mais o conforto dos hóspedes e clientes, o hotel passou por mudanças em outras áreas, demandando um investimento total de R$ 900 mil. Foram remodelados todos os móveis das áreas sociais e apartamentos, que também ganharam novas camas. No setor de atendimento, além da intensificação dos treinamentos, a equipe recebeu novos uniformes.

Segundo Marcelo Mesquita, Gerente Geral da unidade, o restaurante ganhou novos equipamentos. “Fizemos uma modernização geral em louças, utensílios e dispositivos do café da manhã. Foram instaladas plataformas elétricas, que facilitam as reposições dos pratos no buffet, além de manter a temperatura e a textura dos alimentos”, destacou o executivo. Todas as mudanças seguem o plano de investimentos da Rede Deville, que atua com hotéis próprios ou operados com contrato de arrendamento. Com esse modelo de negócio, o grupo, que está construindo dois novos hotéis, em Campinas (SP) e em Campo Grande (MS), garante maior consistência na prestação do serviço.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image