Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Deville apresenta novas salas de eventos em Curitiba

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Deville Business Curitiba apresentou o resultado da reforma na sala de eventos que custou R$ 100 mil reais e incluiu troca de piso por porcelanato, iluminação mais moderna e renovação de mobiliário, entre outras mudanças. As salas Curitiba e Marumbi têm, juntas, 160 m² e capacidade para até 200 pessoas. A inauguração da nova área de evento reuniu executivos, diretores e coordenadores na última quarta-feira, 2 de julho.

Thayla Iloloth, da área de viagens da FIEP, foi sorteada durante o evento de inauguração e ganhou uma diária no hotel – Foto: Priscilla Fiedler

Durante a inauguração foram realizados ainda sorteios de diárias no hotel. Para a profissional da área de viagens da FIEP, Thayla Iloloth, uma das sorteadas do evento, a reforma deixou as salas mais completas e bem equipadas. “A possibilidade de divisória e uma parte reservada para o coffee deixaram o ambiente melhor para realizar reuniões”, comentou.

Publicidade
Pikolin

Arquiteto responsável pela reforma, René Felipe Giuliani, gerente geral, Miguel Pinto, coordenadora de eventos, Silvia Lannes e diretor comercial e de marketing, Cicero Vilela – Foto Priscilla Fiedler

De acordo com o Gerente Geral do Deville Business Curitiba, Miguel Pinto, a reforma foi necessária para manter o alto nível de qualidade e infraestrutura moderna do hotel, pontos centrais do planejamento estratégico da Rede Deville. “Nosso objetivo é oferecer um serviço cada vez melhor e mais completo aos clientes. Assim, podemos consolidar a imagem do Deville Business Curitiba no segmento de eventos e fortalecer seu posicionamento no mercado”, explicou Miguel.

 

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA