Publicidade
Retomada do turismo

Desumidificador ‘Plus 300’ e ‘Max 500’ são as novidades da Thermomatic na Equipotel

*Por Illyana Amarante em colaboração para a Equipotel 2019

A Thermomatic, empresa consolidada no mercado de desumidificadores profissionais, está presente na 57ª Equipotel, a feira de hospitalidades, que acaba nesta sexta-feira (13). O maior objetivo da marca é proporcionar aos seus clientes a qualidade e equilíbrio na umidade do ar.

A OMS – Organização Mundial de Saúde indica que nós, seres humanos, vivamos em uma umidade equilibrada entre 50% e 60%, pois com a umidade elevada são desencadeados certos tipos de fungos e bactérias, além de doenças respiratórias, da mesma forma, com a umidade reduzida, outros tipos de bactérias, fungos e doenças respiratórias são possibilitados. Esse equilíbrio é o que os produtos da Thermomatic proporcionam.

Publicidade
RAP Engenharia

Na feira, a marca está lançando exclusivamente os modelos Plus 300 e Max 500, que são digitais, com controle de sistema automático mencionando e definindo o percentual de umidade, além de desligar automaticamente de acordo com a necessidade do ar atingida, explica Marcelo Silva, do setor de Vendas da empresa.

Estande da Thermomatic

Marcelo conta também que o desumidificador evita oxidação de objetos e acelera processos de secagem, além de explicar como funciona o produto. “Em alguns ambientes é possível retirar até 20 litros de água por dia, seja manual, seja por meio de um dreno no produto feito exatamente para gerar praticidade no uso, não sendo necessário que alguém faça a retirada da água diariamente”, diz.

Os produtos são vendidos tanto em atacado quanto varejo, por meio de diversos canais, seja pela área comercial da marca ou por revendedores. Além dos desumidificadores, a marca também possui máquinas de gelo e purificadores disponíveis no mercado.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA