TradeÚltimas Notícias

Destino Floripa apresenta nova identidade visual ao público

Depois da mudança de nome, agora foi a vez da identidade visual passar por uma reformulação. A nova marca do Destino Floripa, antiga Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, foi apresentada ao público em grande estilo, com sala lotada e olhares curiosos durante a tarde da última quinta-feira (28), no CentroSul.

Publicidade
Harus

 

Destino Floripa apresenta nova identidade visual ao público
Lançamento da nova marca contou com a presença do público – Divulgação

Falar de Florianópolis e não ilustrar com um dos principais cartões postais da cidade, não faria sentido. E, por isso, a famosa Ponte Hercílio Luz foi escolhida para ser a protagonista do novo logotipo do Destino Floripa. Mais autêntica, moderna e humanizada, a identidade visual traz uma paleta de cores inspirada nas belezas naturais que encontramos em Florianópolis. O azul representa o céu e o mar, o tom de amarelo representa o sol, a areia e as riquezas naturais e, o verde, a vegetação, a preservação e a diversidade. Assim como a mudança do nome, a nova identidade, criada de forma voluntária pela Lusch Agência 360º, traz um conceito moderno, que tem o intuito de se aproximar do atual mercado e do público final. “Nós estamos de cara nova, e o nosso objetivo é fomentar ainda mais o turismo de eventos, negócios e lazer, promovendo Floripa e região”,  comenta Lucas Schweitzer, Presidente do Destino Floripa.

 

Destino Floripa apresenta nova identidade visual ao público
Novo logo destaca principal ponto turístico da cidade e cores inspiradas nas belezas naturais – Divulgação
Publicidade
Clima ao Vivo

 

Esse novo posicionamento faz com que Florianópolis seja o destino certo para todas as ocasiões, seja um evento esportivo, religioso, uma festa, um congresso, uma viagem em família, de luxo ou até mesmo de aventura. Além do lançamento, participaram do evento grandes nomes do mercado hoteleiro e turismo da Capital que trocaram experiências e compartilharam com o público cases de sucesso.

Publicidade
Tramontina

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA