HOME Matérias Design do ibis Styles Ribeirão Preto (SP) é inspirado na soberba, um...

Design do ibis Styles Ribeirão Preto (SP) é inspirado na soberba, um dos sete pecados

127
0
SHARE
Veludo e aconchego dão o tom ao design do hotel - Foto: Daniel Pinheiro

O novo ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia é um dos hotéis da marca inspirados na temática dos sete pecados capitais, sendo todos localizados em cidades do interior de São Paulo. Abordando a soberba em seu design, neste ibis Styles um tapete vermelho dá as boas-vindas aos visitantes, assim como os espelhos distribuídos por todos os cantos. Os detalhes ganham aspectos luxuosos no veludo dos sofás, nos candelabros dos lustres em estilo vintage, nas cores escuras e nas cortinas vermelhas.

A soberba também pode ser encontrada no café da manhã, aberto para hóspedes ou moradores locais. As diárias são feitas sob medida para as famílias e oferecem hospedagens para um casal e até dois filhos de 16 anos por um único preço no mesmo quarto. Há também flexibilidade de hospedagens: três pessoas podem compartilhar um quarto em camas separadas. São 110 quartos confortáveis e espaçosos equipados com TV a cabo e ar-condicionado.

A marca ibis Styles também oferece conexão wi-fi de alta de velocidade em todo o hotel, estacionamento gratuito, espaço kids e bar, aberto 24 horas por dia. “O novo ibis Styles de Ribeirão Preto é uma ótima oportunidade para superar expectativas, seja por meio do seu tema ou dos serviços que oferece. Com essa unidade, estamos expandindo ainda mais a presença da marca Brasil”, afirma o COO de operações Midscale & Economy AccorHotels Brasil, Olivier Hick.

Localizado próximo a shoppings centers, universidades, centros de eventos e de prática de golfe em Ribeirão, o hotel é um dos pertencentes à HSI agora operados sob a marca ibis Styles, sendo parte deles no interior do estado de São Paulo e outra na região Nordeste do Brasil. As unidades no interior de São Paulo que levam os pecados capitais em suas decorações temáticas são: ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia (soberba), ibis Styles Bauru (gula), Arco Hotel Araraquara by AccorHotels (inveja), Arco Hotel Franca by AccorHotels (luxúria), Arco Hotel Piracicaba by AccorHotels (ira), Arco Hotel Ribeirão Preto Maurílio Biagi by AccorHotels (preguiça) e Arco Hotel São José do Rio Preto by AccorHotels (avareza).