Publicidade
FOHB

Desembarques domésticos registraram aumento de 12,24% em agosto

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Os desembarques registrados nos aeroportos brasileiros em agosto deste ano chegaram a 6,79 milhões, isto representa um aumento de 12,24%, em comparação ao mesmo período do ano passado. Este resultado obtido já é considerado a melhor movimentação para o mês de agosto.

 

O acumulado nos oito primeiros meses foi de 52,15 milhões de desembarques nacionais, superando em 19,76% os 43,54 milhões apurados no mesmo período de 2010.

 

Diante desse ritmo acelerado de crescimento, o novo Ministro do Turismo, Gastão Vieira, projeta uma movimentação total de 78 milhões de passageiros em 2011. “O aumento será, em média, de 14,3% em relação ao ano passado, que teve 68,2 milhões de passageiros desembarcados”, calcula Vieira.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA