Publicidade
Trofeu fornecedor

Desbravador mostra soluções inovadoras na 58ª Equipotel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Desbravador trouxe para a 58ª Equipotel – maior evento de produtos, soluções e conteúdo para a indústria da hospitalidade da América Latina, as últimas inovações do seu portfólio de tecnologia para gestão de hotéis.

Publicidade
Altenburg

Marcelo Pompeo, Diretor da Desbravador, deu mais detalhes sobre a participação da companhia no evento, que retornou este ano ao São Paulo Expo após um hiato no ano passado, em decorrência da gravidade da pandemia do coronavírus.

Segundo o executivo, “Na verdade a gente vem trabalhando na modernização de nossos produtos já a algum tempo. Fizemos aplicativos para ajudar e promover o distanciamento social motivados pela pandemia, quando nos voltamos a nossa melhoria desses produtos e modernização dos mesmos. Check-in, abertura de portas, pedidos, tudo passa a ser feito por meio de aplicativos. Também estamos mostrando o produto revolucionário 4.5 que roda não apenas no Brasil como em outros dez países onde estamos inseridos”.

Publicidade
Anufood

Sobre a Equipotel, Pompeo é enfático: “Já participamos da feira há mais de 30 anos. Para este ano em especial, tiramos por base a nossa participação em outros eventos, e a visitação tem sido ótima. Todos estão ávidos por encontros, novos negócios, entre outros. Seguindo as normas e respeitando o distanciamento, só podemos esperar que seja um sucesso”

Retomada em curso

Para Pompeo, a retomada já é uma realidade. “Estamos felizes com nossos números, administramos mais de 120 mil quartos e Foz do Iguaçu, assim como Gramado, Jericoacoara e Balneário Camboriu estão performando bem. O executivo ainda está usando alguma coisa de teleconferência, mas com a terceira dose da vacina deve começar a sua retomada de forma definitiva”.

Publicidade
Faitec

O executivo também destaca a performance da Desbravador e enumera alguns êxitos alcançados recentemente: “Abrimos a nossa frente de atuação no México, aqui reformulamos a filial de Fortaleza e Salvador. Trabalhamos muito forte na capacitação e procuramos não demitir ninguém, sabemos que a nossa maior força vem dos nossos colaboradores e também que a retomada seria uma questão de tempo, aconteceria e está acontecendo”.

Desbravador apresenta inovações na Equipotel

Estande da Desbravador na Equipotel (Foto: Hugo Okada)

A 58ª edição da Equipotel acontece de hoje (segunda-feira, dia 22) até o dia 25 de novembro, no São Paulo Expo, zona sul da capital, das 13h00 às 20h00.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA