Publicidade
Retomada do turismo

Desbravador estreia na Hotel & Food Nordeste (PE) com novidades

Direto de Olinda (PE) – A 2ª edição da Hotel & Food Nordeste, feira de negócios para o setor de hospitalidade e alimentação fora do lar, realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, tem presença maciça de empresas de tecnologia para gestão de meios de hospedagem e restaurantes, como a Desbravador, uma das gigantes do segmento.

Publicidade
Harus

Quem detalha a participação da empresa no evento é Janari Dalmagro, do Departamento Comercial: “Trouxemos todas as nossas soluções para hotelaria e alimentação fora do lar e isso inclui o Desbravador 4.5, um produto diferenciado que está padronizando os mais de 9.2 mil hotéis da rede Wyndham em 82 países. Atender todos os nichos do mercado, grandes redes e hotéis independentes. Esse é o nosso DNA. Soluções em alimentação também estão sendo promovidas aqui”, declara o executivo.

Publicidade
Continuum

A Desbravador atende cerca de 500 clientes na região do Nordeste e a intenção da empresa, segundo Dalmagro, é aumentar este número. “Atendemos todos os estados, mas sentimos que isso pode ser ampliado. Estamos sempre aprimorando nossas soluções, com suporte diferenciado para melhor atender nossos clientes”, observa.

O ano de 2019 foi de crescimento para a Desbravador. “Esperamos que 2020 seja ainda melhor e que possamos dar continuidade a este ritmo de crescimento”, finaliza Dalmagro.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image