HOME Matérias Giro pelo mundo Depois de passagem do furacão Irma, Altamer Resort reabre as portas no...

Depois de passagem do furacão Irma, Altamer Resort reabre as portas no Caribe  

98
0
SHARE
O hotel conta com a Villa Antilles Pearl, com cinco quartos e 1.115 m², que inclui uma sala de jantar com capacidade para 12 pessoas - Foto: divulgação

O Altamer Resort, localizado em Anguilla, no Caribe, acaba de finalizar sua reforma após a passagem do furacão Irma, em 2017. O retiro de luxo é composto por uma coleção de villas de frente para o mar em Shoal Bay West Beach. O hotel conta com a Villa Antilles Pearl, com cinco quartos e 1.115 m², que inclui uma sala de jantar com capacidade para 12 pessoas; uma sala de entretenimento; um terraço na cobertura e uma “passarela” de 15 metros, que se projeta sobre a areia, além de duas quadras de tênis privativas e uma academia de ginástica.

Fachada do Altamer Resort – Foto: divulgação

A propriedade também adicionou uma nova villa duplex chamada Petit Topaz, que inclui um pátio privativo e uma banheira de hidromassagem ao ar livre. Os hóspedes da Petit Topaz têm acesso privado à praia. “Estamos entusiasmados em anunciar que Antilles Pearl e a recém-reposicionada Petit Topaz foram reabertas após os danos causados pelo furacão em 2017. Somos gratos por nossa notável equipe e funcionários que trabalharam com afinco para restaurar as villas”, disse Francis Greenburger, fundador e Presidente da TEI, proprietária do Altamer Resort.

Para mais informações e reservas, acesse www.altamer.com