Orlando de Souza

Diretor de marketing da TUR.SP — Empresa Paulista de Turismo e Eventos.
“Sempre nos referimos à chamada mídia do trade e acredito que os principais setores econômicos têm uma rede de veículos especializada em seu assunto. Essa mídia é tão mais consistente e importante, quanto mais importante seja o setor econômico, cujos assuntos ela repercute. O turismo, ainda que tardiamente, vem ocupando lugar de destaque e é, cada vez mais, visto como um importante setor econômico. Dentro desse setor, a Revista Hotéis, merece destaque por ter tido sempre um foco claro para compor seu conteúdo. A hotelaria. Informações de novos equipamentos, novas tecnologias, mercados, chegada de novos players, distribuição, ferramentas de marketing e comercialização, novos segmentos de oferta hoteleira, são temas que compuseram e compõem o conteúdo de suas edições nesses dez anos. E quem faz isso, nesse difícil e concorrido mercado editorial e completa dez anos, é sem dúvidas porque mostra Foco e Consistência”.