Publicidade
Retomada do turismo

Julio Cesar Cosentino

Vice-presidente Executivo da Colortel.

 

“Na minha visão as principais características do nosso mercado são a sustentabilidade na operação e a credibilidade que conquistamos com o serviço prestado. A Indústria Hoteleira nos mostra, até de forma “cruel”, que não atingimos nenhum sucesso com a ideia de fornecimento no curto prazo. A Revista Hotéis se enquadra perfeitamente na visão acima. Nos seus 10 anos de existência, além do aprimoramento técnico que conquista a cada dia, possuindo um modelo de apresentação extremamente agradável para leitura, cresce na distribuição e penetração no mercado. A minha estatística se baseia nas visitas que faço de Norte a Sul do Brasil e percebo que de forma crescente os meios de hospedagem mantém de forma espontânea a Revista Hotéis no seu “lobby” , para leitura dos hóspedes”.
Depoimento publicado na edição 103 de setembro de 2011.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image