Publicidade
Travel Tech

Gustavo Syllos

Diretor de vendas e marketing, Slaviero Hoteis.

 

“Eu conheci a Revista Hotéis quando sequer trabalhava na indústria hoteleira. Ela tem uma atitude que extrapola visão de discussões técnicas, dando oportunidade dos profissionais se posicionarem e apresentarem seu ponto de vista em uma arena democrática e transparente. Leitura obrigatória para as velhas raposas e os novos entrantes do mercado, a publicação coloca sua paixão e esforço para continuar sendo uma revista on e offline de relevância e de neutralidade editorial. Este ano será fantástico para a hotelaria em geral e sinceramente espero que possamos usar nossos instrumentos de distribuição inteligente (Revenue Management, CRM e online marketing) de forma a continuar fazendo da hotelaria a mais passional das atividades de turismo, contando com a ajuda da Revista Hotéis”.
Depoimento publicado na edição 96 de fevereiro de 2011.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image