Publicidade
Retomada do turismo

Chieko Aoki

Presidente das redes Blue Tree Hotels, Spotlight Hotels do Noah Gastronomia.

 

“O mercado editorial brasileiro está cada vez com mais títulos, a concorrência é acirrada. Como fazer uma revista a ponto de conquistar e manter o interesse do leitor? A Revista Hotéis, em uma década, foi capaz de reunir informações e aproximar leitores compromissados em promover o bom relacionamento entre fornecedores e profissionais da hotelaria no Brasil. Assim, a publicação aborda, com propriedade, temas relacionados à mais extensa gama de produtos e serviços de interesse setorial. Com o reforço de eventos técnicos, marcados pela ousadia empreendedora de seu idealizador, a publicação, impressa e online, se consolida no mercado editorial. Os últimos dez anos testemunham o empenho e dedicação da publicação como a mais autêntica expressão da labuta diária, travada por todos nós que vivenciamos a constante busca pela excelência da qualidade. Parabéns! Nosso desejo é que, cada vez mais, a Revista Hotéis alcance pleno êxito na soma de esforços empreendidos em favor de um bem comum: o desenvolvimento sustentável do nosso setor”.
Depoimento publicado na edição de número 100 de junho de 2011.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA