Publicidade
Leceres

Delta Air Lines amplia espaçamento entre passageiros a bordo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Delta Air Lines desenvolveu uma maneira de criar mais espaço livre a bordo, o que torna as viagens mais seguras. Assim, a empresa está bloqueando a venda de assentos selecionados junto aos corredores e às janelas em aeronaves adicionais, além de limitar as poltronas disponíveis a 50% na Primeira Classe e 60% na Main Cabin, Delta Comfort + e Delta Premium Select, o que leva à redução do número total de clientes em todas as cabines da frota.

Essa alteração, que será colocada em prática até 30 de junho, é a mais recente adição entre as várias medidas de saúde e segurança que a companhia adotou para promover uma experiência de voo segura para clientes e funcionários.

Publicidade
Clima ao Vivo

Enquanto os assentos do meio, em todos os voos, não estão sendo vendidos desde a metade do mês passado, a Delta agora também bloqueia poltronas selecionadas junto às janelas e aos corredores em todas as cabines de aeronaves configuradas com assentos 1×2, 2×2 e 2×3. Em aviões de fuselagem estreita (“narrowbody”) e da frota regional o sistema acaba de ser lançado. Já os bloqueios nas seções de dois lugares nas aeronaves de fuselagem larga (“widebody”) serão efetivados nas próximas semanas. Essa medida expande as práticas de bloqueio de poltronas para toda a frota em operação da Delta, incluindo aeronaves principais e regionais da Delta Connection.

Ao reservar seu lugar a bordo por meio do aplicativo Fly Delta ou online, os assentos bloqueados serão mostrados como indisponíveis ou não atribuíveis. Os clientes que preferem se sentar ao lado de seus acompanhantes durante a viagem ou que precisam de assistência adicional são incentivados a conversar com um agente ao chegar ao portão de embarque.

Publicidade
Faitec

Em relação ao novo padrão de limpeza, a Delta optou por: 1) expandir para todas as aeronaves o processo de nebulização eletrostática, o que é feito antes da partida. A companhia também manteve as extensas medidas de limpeza já existentes para higienizar áreas de alto nível de contato antes de cada voo e o uso de sistemas de circulação de ar de ponta com filtros HEPA em muitas aeronaves, que extraem mais de 99,999% dos vírus; 2) ajustar o processo de embarque para dar mais espaço. Isso reduz a necessidade de os viajantes precisarem passar uns pelos outros para alcançar seus assentos; 3) simplificar o serviço de alimentos e bebidas a bordo em todos os voos e incentivar os clientes a trazer suas próprias comidas e bebidas não alcoólicas para diminuir os pontos de contato físico dentro das aeronaves; 4) fornecer suprimentos diretamente aos clientes, quando disponíveis, incluindo gel higienizante para as mãos, kits de amenities e outros equipamentos de proteção para minimizar a disseminação da COVID-19; e 5) manter estreito contato com especialistas em saúde, parceiros e líderes do setor de saúde para ficar a par e adotar as melhores práticas.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA