Publicidade
SPCVB

Delphin Hotel, no Guarujá (SP), retoma operações

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Para a reabertura, o Delphin Hotel necessita seguir os protocolos sanitários exigidos pelo Plano São Paulo

Um dos meios de hospedagem mais tradicionais do Guarujá (SP), o Delphin Hotel retornou às atividades hoje (17), com a capacidade limitada a 30%. Após quase quatro meses fechado, o empreendimento, situado de frente para a Praia da Enseada, retomou às operações totalmente adaptado para atender os visitantes. Para isso, foi necessário seguir os protocolos sanitários exigidos pelo Plano São Paulo – programa do governo paulista para reabrir determinados setores de acordo com a fase em que uma região do Estado se encontra quanto ao controle do novo coronavírus.

Publicidade
Escola de resultados

Com isso, o Delphin Hotel reiniciou as operações ostentando o novo “Selo de Turismo Responsável” do Ministério do Turismo criado para estabelecer boas práticas de higienização para cada segmento do setor. Para isso, além dos dispensers de álcool gel encontrados em todo o empreendimento, os funcionários estão de máscara, também obrigatória para os visitantes ao circularem nas áreas comuns e nos corredores, e face shield (protetor facial).

Delphin Hotel, no Guarujá (SP), retoma operações

O Delphin Hotel fica na Praia da Enseada (Foto: Divulgação)

Muitos móveis foram retirados de todos os ambientes, de modo a criar espaço extra e proporcionar distanciamento entre as pessoas. E, no momento do check-in, a temperatura do hóspede será aferida. Caso não apresente febre, o registro poderá ser concluído, e ele então receberá uma embalagem lacrada e higienizada, que conterá o cartão ou chave para abrir a porta do quarto e um informativo explicando sobre os novos procedimentos em vigor no hotel.

Publicidade
Soluções 1

 

Segurança sanitária

O tradicional restaurante Dona Eva, do Delphin Hotel, está aberto também a não hóspedes, está com menos lugares disponíveis para aumentar o espaçamento entre os frequentadores. E o café da manhã oferecido ali não será mais servido no sistema de bufê. Assim, um funcionário devidamente paramentado retirará o pedido e entregará os itens escolhidos diretamente na mesa do hóspede. Essa refeição, assim como qualquer outra – o restaurante é especializado em frutos do mar, pescados, caldeiradas e grelhados, além de oferecer massas caseiras e diversos pratos à base de carnes e aves – também pode ser saboreada no próprio quarto.

A piscina poderá ser usada frequentemente mediante a prática de distanciamento social. Já a sauna e a brinquedoteca permanecem fechadas, uma vez que são lugares de alto nível de contato e passíveis de ocasionar junção de pessoas. A praia em frente ao hotel, por sua vez, está liberada para banho e práticas esportivas, que também podem ser feitas no calçadão – e os frequentadores devem usar máscara durante todo o período em que estiverem nessas áreas.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA