HOME Matérias Aconteceu Daniel Correa palestrou no 4º Encontro Nacional de Gestão e Hospitalidade da...

Daniel Correa palestrou no 4º Encontro Nacional de Gestão e Hospitalidade da ABG

165
0
SHARE
Daniel Lopes Correa: "Você pode oferecer o que foi combinado, mas você pode ir além”

Dando seguimento ao 4º encontro nacional de Gestão e hospitalidade realizado pela ABG – Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria, Daniel Correa, Diretor Nacional da Les Clefs D’or Brasil e Front office Manager do hotel Marksoud Plaza, abriu a grade de programação do evento ministrando uma palestra com a temática “Os princípios da hospitalidade para um atendimento de excelência”.

Daniel apresentou a palavra excelência para os palestrantes entenderem como é feito o seu trabalho no Maksoud Plaza “A palavra excelência vem do Latim, é algo que se destaca e vai além. Você pode oferecer o que foi combinado, mas você pode ir além”, afirma.

Três regras de atendimento de excelência apresentadas na palestra de Daniel Correa

Correa ainda comentou formas básicas para os bons princípios em hospitalidade. “Conveniência, comunicação, criatividade, confiança, atendimento customizado, consistência. Para ter bons resultados precisamos de várias técnicas, e isso precisa ser constante. Precisa ser bom o tempo todo”, alerta.

Princípios da hospitalidade de excelência apresentadas na palestra de Daniel Correa

Um dos importantes lembretes que Daniel destacou é a atenção com os hóspedes. Foi citado como exemplo a escolha do quarto para um cliente de mais idade, com dificuldade para andar. Segundo ele, é preciso ter bom senso para não colocá-lo em um quarto muito longe. “Não da para colocar em um quarto no final do corredor. Nisso, quem está ajudando os hóspedes precisa estar atento”, disse.

Ainda foi destacado na palestra algumas dicas para Gestores e os funcionários dos hotéis estarem atentos, como uma boa apresentação. “Trabalhávamos de uma forma de saudar o cliente e mudamos. Hoje os nossos manobristas se apresentam aos clientes, desejam boas vindas e perguntam o nome de quem está chegando”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image