AconteceuÚltimas Notícias

Daniel Correa palestra no Encontro Nac de Gestão e Hospitalidade

Dando seguimento ao 4º encontro nacional de Gestão e hospitalidade realizado pela ABG – Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria, Daniel Correa, Diretor Nacional da Les Clefs D’or Brasil e Front office Manager do hotel Marksoud Plaza, abriu a grade de programação do evento ministrando uma palestra com a temática “Os princípios da hospitalidade para um atendimento de excelência”.

Publicidade
Clima ao Vivo

Daniel apresentou a palavra excelência para os palestrantes entenderem como é feito o seu trabalho no Maksoud Plaza “A palavra excelência vem do Latim, é algo que se destaca e vai além. Você pode oferecer o que foi combinado, mas você pode ir além”, afirma.

Daniel Correa palestra no Encontro Nac de Gestão e Hospitalidade
Três regras de atendimento de excelência apresentadas na palestra de Daniel Correa

Correa ainda comentou formas básicas para os bons princípios em hospitalidade. “Conveniência, comunicação, criatividade, confiança, atendimento customizado, consistência. Para ter bons resultados precisamos de várias técnicas, e isso precisa ser constante. Precisa ser bom o tempo todo”, alerta.

Publicidade
Fispal
Daniel Correa palestra no Encontro Nac de Gestão e Hospitalidade
Princípios da hospitalidade de excelência apresentadas na palestra de Daniel Correa

Um dos importantes lembretes que Daniel destacou é a atenção com os hóspedes. Foi citado como exemplo a escolha do quarto para um cliente de mais idade, com dificuldade para andar. Segundo ele, é preciso ter bom senso para não colocá-lo em um quarto muito longe. “Não da para colocar em um quarto no final do corredor. Nisso, quem está ajudando os hóspedes precisa estar atento”, disse.

Publicidade
Tramontina

Ainda foi destacado na palestra algumas dicas para Gestores e os funcionários dos hotéis estarem atentos, como uma boa apresentação. “Trabalhávamos de uma forma de saudar o cliente e mudamos. Hoje os nossos manobristas se apresentam aos clientes, desejam boas vindas e perguntam o nome de quem está chegando”, completou.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA