Publicidade
Simmons

Dancing Days marca encerramento do Serrano Music Fest

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Serrano Music Fest- Temporada de Verão 2010 do Serrano Resort Convenções & Spa foi encerrado dia 25 de fevereiro, com o espetáculo Dancing Days. Estiveram presentes, no encontro, o presidente do Conselho de Administração do Grupo CVC e o Diretor da GJP Hotéis & Resorts, Guilherme Paulus e Baltazar Saldanha (Foto).
Em sua 4ª edição, o Serrano Music Fest se consolida como o principal evento de espetáculos artísticos da região das Hortênsias, tendo realizado na temporada de verão 29 apresentações, aplaudidas por um público estimado em oito mil espectadores.
A programação é aberta a hóspedes, visitantes, turistas e à comunidade gramadense, com o objetivo de oferecer entretenimento de primeira qualidade, fortalecendo assim o turismo na Serra Gaúcha e o relacionamento entre o público e o empreendimento.
Responsável pelos espetáculos, a Companhia WME – World Map Entertainment, tem como diretor Musical Guegué Medeiros, diretora Artística Thais Sanches e como coreógrafo João Farahgutti. O elenco é formado, ao todo, por 31 artistas entre cantores, bailarinos e músicos.
Dancing Days é o novo espetáculo da WME que estreou nesta edição, trazendo ao espectador a energia da música dos dias dançantes. Dancing Days, como na época Disco, celebra a música popular de todos os tempos com uma seleção variada de  canções do pop, rock, jazz, funk e disco.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA