CVPar apresenta InnerHaus Hotel, na orla de Fortaleza
Marca estreia com torre de uso misto, operação 100% integrada e arquitetura autoral

A holding cearense CVPar estreia no setor de hospitalidade com a criação da InnerHaus Hotel, sua marca própria de alto padrão que combina, sob a mesma gestão, hotelaria cinco estrelas e moradia personalizada, com serviços e gastronomia integrados. O primeiro projeto será implantado na orla do Meireles, em Fortaleza, e reunirá exclusividade, localização estratégica, esportes na beira-mar e conexão direta com os principais eixos turísticos e gastronômicos da cidade.
As obras terão início neste mês de julho, e a entrega está prevista para daqui 40 meses, reforçando o compromisso da marca com previsibilidade e credibilidade nos investimentos. As vendas das unidades residenciais terão início em agosto.
Desenvolvida como uma bandeira independente, sem vinculação a redes internacionais, a InnerHaus propõe sua identidade original conectada a lifestyle, wellness, artes, música e gastronomia, com operação autoral e linguagem arquitetônica própria.
A proposta é oferecer uma experiência única, com design de interiores que valoriza a natureza – com uso consciente de madeira, plantas, iluminação natural e texturas orgânicas –, aroma exclusivo, gastronomia autoral e rooftop com gastrobar, piscina e spa com vista panorâmica do mar de Fortaleza. O empreendimento nasce com arquitetura assinada por Marcelo Franco e interiores da Tré Arquitetura.
A holding, liderada pelo Empresário cearense Cláudio Vale, que mantém mais de R$ 1 bilhão em ativos sob gestão, aplica ao setor hoteleiro a mesma lógica de investimento estruturado desenvolvida ao longo de sua trajetória no mercado financeiro — com foco em retorno consistente, diversificação de receitas e governança centralizada.
A capital cearense foi escolhida para o lançamento por reunir fatores estratégicos como liquidez imobiliária, conexão institucional com a origem do grupo e escassez de leitos hoteleiros premium. Segundo estudos da incorporadora CVHaus, Fortaleza perdeu algo próximo de mil leitos hoteleiros nos últimos três anos, cenário que reforça a oportunidade para produtos que combinem operação hoteleira upscale, residências de alto padrão e experiência fluida em lifestyle.

Mixed use
O empreendimento foi concebido com operação integrada de hospitalidade, gastronomia e moradia, ocupando uma única torre vertical. Os últimos andares do 27º ao 36º, além do 9º e do 10º, abrigam o hotel cinco estrelas, com 77 apartamentos de alto padrão e serviços assinados pela Atrio Hotel Management. O residencial ocupa os andares do 11º ao 25º, com 92 unidades destinadas a moradia permanente, long stay ou short stay, administrados pela Operadora Hoteleira.
No térreo, o público encontra um restaurante de alta gastronomia, pop up store e lobby bar com curadoria sensorial, enquanto o rooftop oferece aos moradores e hóspedes piscina, spa e gastrobar com vista panorâmica para o mar. Ainda no 26º andar, há fitness completo e um lounge gourmet. Entre os espaços oferecidos, um andar inteiro abriga salas de reunião e espaço para eventos. Áreas de conveniência cuidadosamente projetadas criam uma transição fluida entre viver e hospedar.
Futuro
Com plano de expansão estruturado, a InnerHaus Hotel & Boutique Residence prevê investir cerca de R$ 500 milhões nos próximos cinco anos em novos empreendimentos em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, Salvador e Florianópolis. A estratégia combina projetos greenfield ou retrofit de imóveis com vocação para uso misto, replicando o modelo inaugural de Fortaleza.