Publicidade
FOHB

CVC promove e contrata colaboradores para diretoria comercial nacional

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Com a proposta de dar ainda mais agilidade de resposta aos fornecedores e à rede CVC, a diretoria comercial e de vendas nacionais da operadora, comandada por Cleyton Armelin, passa a ter três novas gerências seniores.
Cada gerente sênior será responsável por um grupo de Estados do Brasil e terá sob sua gestão os gerentes de produtos e suas equipes correspondentes, seguindo o mesmo modelo recentemente também adotado pela área comercial internacional.
Armelin explica, “Com essa nova estrutura, teremos ganhos sensíveis no planejamento das nossas tarefas e no nosso dia a dia”, e anuncia a novidade com a promoção de “pratas da casa” e a chegada de novos profissionais à equipe.
Fernando Del Cistia, profissional que está completando 10 anos na CVC, assume a gerência sênior para as regiões de Alagoas, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e o produto Locação de Carros.
Já Serguey Júnior (ex-Rede Salinas de Hotéis), que recentemente chegou à operadora, assume a gerência sênior dos produtos da Bahia, Porto Seguro, Trancoso, Arraial, Salvador, Linha Verde (Costa do Sauípe, Praia do Forte, Imbassaí e Guarajuba), Ilhéus, Itacaré e os Estados do Espírito Santo, São Paulo e Sergipe.
 Deborah Popitz, profissional que durante anos trabalhou com Armelin, retorna à operadora como gerente sênior para as regiões Norte, Centro-Oeste e Sul, além de Rio de Janeiro, Minas Gerais e Circuitos Brasileiros (roteiros rodoviários).
Armelin acrescenta  “Com este novo modelo, os gerentes de produtos terão ainda mais suporte no desenvolvimento de produtos”.
Sendo assim, a área gerenciada pelo profissional Fernando Del Cistia é formada agora pelo time de gerentes de produtos: Rildo Albuquerque da Silva, à frente de Alagoas e Sergipe; Manuela Rodrigues promovida como nova gerente para Paraíba, Maranhão e Piauí; Lúcia Valença, responsável por Rio Grande do Norte e Ceará; e Cristiane Belotti, a Bel, como gerente de locação de veículos.
Já na equipe de Serguey Júnior, os produtos estão divididos da seguinte forma: Luiz Walter Domingos assume a gerência de Porto Seguro, Arraial e Trancoso; Daniel Firmino fica com Salvador, Linha Verde, Ilhéus e Itacaré; Fábio Caires permanece com Sergipe e, agora, também com Espírito Santo; e Márcio Almeida que responde pelo Estado de São Paulo.
Por sua vez, Deborah Popitz tem em sua equipe os gerentes de produtos: Rodrigo Rocha, que continua com Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; Bárbara Alves, responsável por Rio de Janeiro e Minas Gerais;
Fernando Barros à frente da região Norte; Jamir Esmi no comando do Centro-Oeste; e Lúcia Helena Gonçalves, que responde pelos Circuitos Brasileiros, área também responsável pelas operações de roteiros terrestres.
Com estas novidades, as atividades antes dedicadas exclusivamente aos produtos chamados internamente de “resorts” e “banda B” (reservas de hotéis corporativos) passam a ser absorvidas e distribuídas entre os gerentes de produtos, de acordo com cada região.
Com este novo modelo, a área de Operações e Hotelaria Nacional, antes gerenciada por Luiz Walter (que agora assume a gerência dos produtos Porto Seguro, Arraial e Trancoso), está sendo extinta, sendo que suas atividades, atreladas às operações e reservas de hotéis, são agora de responsabilidade de cada gerência de produto, também de acordo com a região atendida.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA