Trade

CVC lançou programa de fidelização de hotéis

A CVC lançou no final do último mês de novembro o programa Parceiros Preferenciais com o objetivo de fidelizar os fornecedores de produtos e serviços de turismo e neste primeiro momento, o segmento contemplado é o hoteleiro. Entre os milhares de hotéis parceiros da CVC no Brasil e exterior, foram escolhidos apenas 316, entre redes hoteleiras, hotéis e resorts independentes, que se tornaram parceiros Preferenciais CVC. Destes, 235 estão baseados no Brasil e entre eles figuram: a Costa do Sauípe, os dois hotéis da Iberostar, o Grand Palladium Imbassai, Vila Galé Marés, ambos  ao Norte de Salvador, a rede GJP, Radisson Maceió, Pestana Bahia, Dom Pedro Laguna e Marina Park, em Fortaleza (CE), Ocean Palace, Pestana e Parque da Costeira, em Natal, Dom Pedro Laguna e Marina Park, em Fortaleza, hotéis Rafain de Foz do Iguaçu, rede Littoral, de João Pessoa, Brisamar, de São Luís, Intercity e Jurerê Beach, em Florianópolis, o Blue Tree Park Búzios, entre outros.  Entre os 81 hotéis no exterior podem ser encontrados em localidades do Estados unidos, México, Caribe, Argentina, Chile, Uruguai, Europa, entre outros. 
De acordo com Fábio Godinho, Vice-presidente de Produtos, Marketing e Operações da CVC (que aparece na foto ao lado do Presidente Francisco da Rocha Campos no dia do lançamento do Programa) , na escolha dos primeiros Parceiros Preferenciais foi levado em consideração a qualidade dos serviços prestados, a disponibilidade de vagas e preços competitivos. “A hotelaria sempre foi a essência e o DNA da CVC, por isto optamos num primeiro momento contemplar este setor e assim reforçarmos nossos laços. Escolhemos 316 parceiros, mas podemos aumentar este número a medida que apareça a demanda. Para continuar a parceria é necessário que este parceiro atenda a um critério rigoroso e se enquadre dentro de nossos padrões exigidos, pois quando um cliente adquire um pacote da CVC ele já tem em mente que aquele hotel já passou pelo crivo de qualidade”, assegura Godinho que acredita que o número de hotéis chegue a 500, com 200 do exterior nos próximos anos.
Segundo Godinho, foi criado uma série de vantagens e benefícios para os parceiros preferenciais e ao contrário de algumas operadoras que cobram um fee para um fornecedor ser parceiro preferencial, na CVC não há custo. Mas um coisa Godinho não abre mão: “A tarifa oferecida tem de ser compatível com nosso volume de vendas, e nosso objetivo é aumentar as vendas dos parceiros preferenciais. Não queremos com isto apertar preço e negociar com dureza, mas sim garantir qualidade de forma sustentável aos passageiros da CVC e maior rentabilidade aos parceiros”, destaca Godinho.
Entre as vantagens mencionadas por Godinho dos hotéis parceiros estão: aparecerão primeiro nos sistemas de reservas da CVC, tanto nas lojas, assim como nas agências, poderão fazer treinamentos com vendedores de lojas CVC ou agentes de viagens reunidos pela operadora, terão acesso mais rápido aos canais de venda da empresa e poderão fazer campanhas de incentivo, ações de marketing nas lojas, entre outras promoções. Outros benefícios é que os anúncios pagos pela CVC terão menção dos hotéis parceiros, além de um canal de internet que recebe 4,5 milhões de visitas por mês. “Continuaremos vendendo os demais hotéis e fornecedores, mesmo eles não estando entre os preferenciais. Num segundo momento vamos estender este programa  as companhias aéreas, empresas de turismo receptivo, marítimas e destinos turísticos”, conclui Godinho.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA